Mercado Xique Blog

segunda-feira, 29 de março de 2010

Tapete vermelho?

Como todo bom blog de moda (hehe) depois do Oscar ninguém quer saber quem ganhou o quê e sim quem vestiu o quê! E atire o primeiro scarpin quem não vai na internet catar fotos dos vestidos das famosas quando tá precisando daquela ajudinha pra arrasar na formatura, no casamento ou o que for...
Ontem aconteceu o prêmio dos Melhores do ano do Faustão ou segundo Fiorella Mattheis, o Oscar Brasileiro. Tudo bem se ela quis elevar nossos atores, que com certeza são dignos de tamanha comparação, mas se ela quis falar do tapete vermelho em si... ÓÓk, vamos ao que interessa!


Alinne Moraes e Lília Cabral, lindas porém normais



Confesso que fiquei um pouco revoltada com algumas fofas porque pélamórdedeus! Como é que uma pessoa é indicada a um prêmio da Globo e nem ao menos parece ter se esforçado pra arrasar num look... até porque arrasar nesses momentos é obrigação. Dando aqui um alô pra Ivete Sangalo super sem graça no seu preto über básico, Juliana Paes que até tentou alguma coisa fashion, mas um scarpin vermelho só não faz verão né filha, aquela blusinha de lã... Cleo Pires que, cruzes, vamos brincar de ser básica, mas nem tanto... Aff, chega de gongar e vamos às minhas preferidas!



Adriana Birolli, a irmã ruinzinha de Viver a Vida, pelas minhas andanças aqui na internet, foi a mais odiada pela maioria, principalmente quando o assunto foi o cabelo. Gente, tudo bem que pode até ter ficado meio estranho e tal, mas com toda certeza foi ela quem mais ousou dentre todas! E eu a-d-o-r-o isso. O vestido Triton saindo do forno num tom bailarina com tule aparecendo ficou completo com o sapato super- glitter (que tinha saído há pouco tempo no GE)do Fernando Pires, famoso por seus big meia-patas. E o tãão falado cabelo foi feito pelo Edson Morales, que quis fazer um estilo meio retrô, anos 30.

Claudia Leitte, a que eu tanto critiquei por ser a imitação de Ivete Sangalo, hoje leva minha reverência por saber ter crescido e feito seu nome e especialmente seu estilo, com a ajudinha básica de Yan Acioli (seu stylist) e as roupichas nada básicas que eu amo de Walério Araújo (post certo sobre o novo estilo dela aqui no xx. mais pra frente...). Gente do céu, não tem erro mesmo, como já dizia minha velha Vogue de dezembro de 2006: “Escolha jóias de efeito para levantar a produção com longos escuros. Invista na máxima menos é mais: um único acessório poderoso basta para deixar seu look arrasador”. Alôô, Ivetee???



Bárbara Paz, que estava completamente fora do seu personagem num impecável Marie Lafayette. Tudo na medida certa: cabelo preso em coque banana mas nem tanto, decote lindíssimo nas costas, bolsinha retangular e sapato peep toe. Classe, elegância e sensualidade, precisa dizer mais?




* Em breve algumas entrevistinhas com gente legal da city. ^^
* Mandem sugestões! beleribeiro@hotmail.com ou @isabeleri ou sinal de fumaça!

Beijos, xiques!

4 comentários:

  1. Muito boa a sua análise das estrelas da Globo. Concordo em número, grau e gênero com suas colocações...E quanta informação nova pra mim (totalmente leigo em moda!). Você saca, Bele! rsrsrs...Beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. Não parece que há uma preocupação em vestir-se totalmente ao contrário às suas personagens???
    e é nessa que derrapam um pouquinho...

    ResponderExcluir
  3. Eu adorei o post!!! Assisti o prêmio e fiquei curiosíssima p saber sobre os vestidos. P mim o mais autêntico e fashionista foi o da Adriana Birolli, mas o da Claudia Leitte conseguiu deixar ela maravilhosa com muito pouco. Tb amei a classe da Barbara Paz!!E tb achei super sem graça os da Ivete, Juliana Paes e Cleo Pires. Só acho q deveria ter incluído os da Mia(esqueci o nome da atriz) e o da Katiúcia Canoro (não sei se é assim) q tb estavam ótimos!!! Bjaoo e to amando ler seu blog, espero mais novidades!!!

    ResponderExcluir
  4. amiga com ceteza eh melhor ousar e errar do que ficar no basico de sempre...gente quando tem alguma premiação o importa eh a roupa e o quanto ela eh arrasadora! ;D...
    adorei o look ca claudinha...o colar é de tirar o folego! simplesmente adorei o vestido da Adriana...gente muito fofo!! isso eu usaria com certeza! adoroooo moda!! parabens bele blog otemooo!! beijitos

    ResponderExcluir

Vitrine

Mercado Xique Blog

www.mercadoxiqueblog.com | Copyright - Todos os direitos reservados | All rights reserved

Join Us