Mercado Xique Blog

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Dossiê de estilo: Grazi Massafera! (parte 1)

Gente, vamos combinar... tá pra nascer alguém com a bunda mais virada pra Lua do que Grazi Massafera. Tudo bem que a mulher é naturalmente (muito!) linda, mas nascer em Jacarezinho, ir pro Big Brother, ficar na final, fazer a capa de aniversário da Palyboy, ganhar muito dinheiro a ponto de investir na bolsa de valores, fazer pelo menos quatro novelas seguidas e namorar o Cauã Reymond... vai dizer que não é sorte demais pra uma pessoa só?

Parei pra pensar o porquê disso tudo e sinceramente acho que ela merece o que tá acontecendo, nasceu com uma luz mesmo...  Mas outra coisa que a gente não pode negar é que com luz ela nasceu, mas o estilo que tem hoje é resultado de muuuitas horas de conversa com seu personal stylist e experimentações, né?

Hoje Grazi é considerada uma das mulheres mais estilosas do país e o que eu mais admiro... é uma das mulheres mais sexys do Brasil e nunca precisou apelar pra bandagens meega curtas e super fendas sexy´s. Sempre tá naquela linha elegante, sem descer do salto! Por isso acho que ela é super merecedora dos dois mega posts que vão inaugurar a nossa tag nova: "Dossiê de estilo". E pra começar... cabelos!


Acho que a pessoa que acompanha as madeixas loiras de Grazi deveria ganhar um prêmio! Isso não é evolução capilar, minha gente, é uma revolução mesmo. Dizem que foi Elza Pontes, cabeleleira- segredo das famosas no Rio, a responsável por transformar a ex- BBB em atriz-diva. Do cabelo meega loiro platinado com a raiz por fazer, passando pelo curtinho mais escuro e hoje ela mesma diz que prefere um tamanho médio. Acho que isso é coisa de quem corta o cabelo e entende que um médio é bem melhor do que o curtinho e o enooorme com cara de Maria arrependida, experiência própria.

Sobre os looks vamos começar com o dia-a-dia da moça. Adoro quando ela aposta na dupla sem erro: sapatilha + vestidinho! Dá super certo, né?



Macacão! Confesso que até hoje nunca usei um macacão com medo de ficar com cara de velha ou ficar com o corpo meio estranho, sei lá! Mas tô looouca pra ter um! Adorei o up que ela deu no macacão nude com a bolsa de oncinha.

Acho que Grazi andou tendo umas aulinhas com Alexa Chung sobre como usar a barriguinha de fora e como ser vintage mas nem tanto. Posso falar, ameei! Você já devem saber que eu sou maluca por coisas vintage, peças vintage e claro, estilo vintage. Adorei a calça de cintura mais alta, a blusinha de listrinha com barriguinha de fora, a camisa com laço, a bolsa... ok! Amei!


 Artista bate ponto em aeroporto, né? Ponte aérea mil vezes ao dia exige roupa confortável e pronto, nada de exagerar na dose. Pra não deixar o look tãão basicão, Grazi aposta nos lenços e cachecóis e na jaqueta de couro.
 
E aí, gostaram? Simbora aí nos coments, adoooro quando o assunto rende! hahah
Amanhã tem a parte 2 do dossiê com os looks mais divas dela, fiquem ligados!

Miiiil beijos e sempre lá no twitter! Bele.

9 comentários:

  1. Ahh Bele faltou sabe o que? Os looks de festa dela, sempre clássicos e muito elegantes. Ótimo post parabens

    ResponderExcluir
  2. Super adorei a estréia da tag com os looks da Grazi com esse estilinho menina-mulher! Parabéns Bele, ficou show!

    ResponderExcluir
  3. Então Bia, o post com os looks de festa vem da parte 2!

    ResponderExcluir
  4. Mt bem boladaa nnova tag do XX.
    Parabéns!!!!!!!!!!!!

    =)

    bjos

    ResponderExcluir
  5. Ameei o post *-*' Amei mais ainda a melhora do cabelo dela.. kkkkk'
    aah sei la, a Grazi é tão perfeita que pra mim tudo fica lindo nela. O que mais gostei foram os vestidinhos com as sapatilhas. Aguardarei o proximo post !!

    ResponderExcluir
  6. Olá! Adorei essa evolução Hair kkkkk

    Passa lá no meu blog e confere a matéria que o mais novo Parceiro Publicou o Ítalo Parigi!

    http://salaodamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Adorei a nova tag e Grazi merece estreá-la! Adoro esse estilo dela, principalmente os cabelos.. AMO! So quero ver os looks dela mais chicks :D E parabéns, mais uma vez, pelo sucesso do blog!

    bjo

    ResponderExcluir
  8. Gosto bastante do jeito que ela se veste, e o quanto parece curtir o que veste, o que é mais importante. Muito linda e o cabelo, hein? Um arraso!!
    Bjs e boa terça!

    ResponderExcluir
  9. Adorei o post!!
    A evolução da Grazi em impressionante, apesar de eu não a achar essas coisas todas... Opnião é opnião né?

    Beijos
    http://revedebeaute.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Vitrine

Mercado Xique Blog

www.mercadoxiqueblog.com | Copyright - Todos os direitos reservados | All rights reserved

Join Us