Mercado Xique Blog

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

A Aüslander natural chic no Fashion Rio (sapatos baratos na C&!)


Teve neve caindo em pleno verão, modelo importado do Texas (Cole Mohr) e até mesmo um Mini Cooper da BMW (sonho...) no fundo da passarela, mas nada disso chamou mais atenção do que a beleza da Aüslander na coleção de inverno do Fashion Rio. 

Pois é... a marca que vinha sendo marcada pelas camisetas com estampas engraçadas continuou com essa (brilhante) ideia mas aplicou umas doses a mais de tricô, couro sintético, pele falsa, vestidos curtos ou longos demais e... pelas barbas do profeta: um tantinho a mais de pelos no rostinho lindo dos modelos. Podem criticar quanto quiserem, mas comparações com coleções passadas da Chanel não foram um tema maior do que a beleza do desfile que fechou o Fashion Rio.



             À convite de Carla Biriba, cunhada de uma colega sua do Projac, Ítalo Parigi, nosso sergipano arretado que hoje mora no Rio e está de bastidores globais a grandes editoriais de moda compôs o “casting” da produção da beuté mais comentada de um dos dois maiores eventos de moda do país. Claro que eu aproveitei suas férias em Aracaju e perguntei tudo! (Veja a entrevista que fiz com ele aqui!)


Backstage: Ítalo produzindo uma das modelos


 Ítalo trabalhou em mais de seis grifes nessa semana de moda, entre elas a Oh! Boy, Maria Bonita Extra, New Order e Giulia Borges. Diz que na verdade não é tão simples quanto parece: “Nós, maquiadores chegamos 4 horas antes do desfile começar, mas não temos todas as modelos que às vezes só chegam faltando meia hora para começar, porque muitas estão desfilando em outras grifes. Temos que nos virar nesse tempo e fazer um trabalho perfeito.”


Para os homens a ideia de um cara desleixado na medida do possível. “Aquele cara cheiroso, com barba por fazer, bem masculino sem querer...”. E claro que passarela sempre dá aquele tom bem teatral na ideia e posso falar? Amei os barbudões! haha


Ele conta que a Aüslander trouxe uma tendência forte pra passarela, o natural chic, que por coincidência ou não, aparece na capa da Vogue desse mês. A maquiagem tem o segredinho do iluminador que é aplicado no rosto inteiro e um batom vinho pra não fazer a linha congelada na passarela.


 Atenção pra top tendência: nada de cabelo super liso e de ladinho... a onda é deixar a onda entrar de vez. Cabelo ondulado ao natural e dividido no meio! Anotaê! 

 É isso aí... espero que tenham gostado do papinho de beleza à la Fashion Rio e pra aproveitar, quero mostrar pras leitoras de Aju os achados suuuper baratinhos que encontrei hoje depois da minha visitinha na loja da Couro&Cia... tem sapato de setenta reais, minha gente!


 

Quero agradecer muuuuuuuito a participação de vocês no sorteio da minha Lovebag! Você não tem noção do tamanho da minha felicidade em ver tanta resposta de vocês, viu? Ahh, lembrando que o sorteio é numérico, igualzinho aos outros anteriores... Pedi pra que falassem sobre a bolsa pra saber o que vocês pensam mesmo, eu, a Couro e as outras blogueiras precisamos muito que vocês participem assim!
Um beijão mais que especial pra cada um que entra aqui!!!
Bele. 

Ps.: Ah, lembrando que as peças do nosso Brechó Xique Xique podem ser entregues até dia 4 de fevereiro, tá? Qualquer dúvida manda e-mail pro: isabele@xiquexiqueblog.com ou dá um toque lá no Twitter!


9 comentários:

  1. Tá de graça mes-mo! :O

    Beijo, Belle.
    (DOMMAS)

    ResponderExcluir
  2. Preciiiso ir na Couro & Cia!! kkkk ta muuito baratoo!

    ResponderExcluir
  3. Adorei o bate-papo, trabalho de maquiador
    de desfiles é bemmm trabalhosoo!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. A..M.E.I o post Bele.
    Aliás quem não adora dá sempre uma passadinha aqui.
    E Italo arrasa.Conheço ele há mt tempo e merece todo o sucesso do mundo.


    bjos

    ResponderExcluir
  5. Que preço ótimo!!!!!!!!!

    Duas coisas que amei no desfile da Auslander foram maquiagem + cabelo (amo cabelo com esse ar de "não passei nem o pente") e as peças de couro, que apesar de inverno, são bem usáveis no clima brasileiro. Pena que não encaro o batom vinho, acho que não combina comigo, o máximo é um vermelho um pouco mais fechado.

    ResponderExcluir
  6. Adorei o post todo, mas quando chegou no final foquei mais interessada ainda! Muito dificil encontrar sapato por esse preço!
    Que lindoosss..
    beeeijo

    http://2charming.com.br

    ResponderExcluir
  7. Isabelle, eu fui hoje na couro e cia e comprei 3 pares! graças a sua preciosa dica!
    #sou leitora do blog assídua, mas so hj to escrevendo. parabens pelo talento! bjs, ELEN ROSE

    ResponderExcluir
  8. Olá Isabelle! Como anda os preparativos pro nosso brechó? Hahaha To passando aqui pra divulgar uma promoçãozinha que tá tendo no meu blog, se quiser dar uma passada lá e participar, quem sabe voce ganha nao é? um beijao! :*

    http://doseupropriojeito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Obrigada pela visita e coments !!! O Blog tá lindo e bem informativo como sempre !!! Tô torcendo muito com a promo !!! rsrs Bjuus =)

    ResponderExcluir

Vitrine

Mercado Xique Blog

www.mercadoxiqueblog.com | Copyright - Todos os direitos reservados | All rights reserved

Join Us