Mercado Xique Blog

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Comprinhas de viagem!

Então Xiques, quem me acompanha no twitter (@xiquexiqueblog) sabe que fui passar uns dias em Salvador relaxando com a família. A cambada toda: meus pais, minha irmã, minha vó, tios e primos nos infiltramos na casa de uma tia que eu nem conhecia... no fim acabei adorando a tia tipicamente baiana que descobri na família! Bom... na verdade tudo não passou de um episódio (daqueles bem engraçados meeesmo!) da Grande Família, que no final tudo dá certo, sabe? Muita praia, muito sol, muito shopping, acarajé, muito papo jogado fora... enfim... férias! hehehe

E no meio das nossas andanças em família, eu e minha irmã Lulu, fizemos os coitados sentarem o bumbum num cafézinho do Shopping Barra pra que as duas loucas pudessem aproveitar pelo menos uns 40 minutinhos mágicos nas araras da Zara, que estava em liquidação! No mais... aí vão as minhas comprinhas:




Primeiro essa Vespa, scooter mais retrô e linda impossível. Pra quem não sabe eu adoro carros, em especial os antigos... em especial o Fusca. Tenho uma coleção crescente deles aqui. E na verdade odeio motos, mas essa scooter me ganhou assim que ia saindo da Etna, loja de decoração tudo o que há de mais moderno que achei lá no Shopping Salvador! hehe (agora fiquei com vontade de postar sobre "meus" Fusquinhas aqui...)


Andando mais um pouco... socorro! Minha mãe fala: "Belinha, ali não é a loja daquela marca de maquiagem que você fala tanto?" kkkkk Na hora entrei e já fui direto no meu desejo atual e clássico: o essencial pó Studio Fix da MAC. Já tô amando!



Passando na frente da Dress to, que tem em Aracaju também, não deu pra resistir quando vi na vitrine os colares super retrôs e fofos! O preço não era lá muito amigo, mas em viagem vale, né? E eu me apaixonei pelo bauzinho com um detalhe em mini pérolas. O colarzinho de cartinha, que eu tava louca há um tempo, comprei numa loja de acesórios no Barra que não lembro o nome (foi mal!).




 E chegando na Zara do Barra, aí fui eu e investi na liquidação de peças básicas e que já queria a um tempo. Como adoro cardigãs e eles são super úteis e elegantes a qualquer momento, comprei logo dois, um cinza e outro preto. Uma mini saia super fofa com animal print me ganhou na hora, assim como o camisão detonado com um bordado lindo num ombro só. Além do vestidinho de malha acinturado com elástico que me ganhou na estampa super romântica.


 Mas pra falar a verdade a compra que eu mais gostei... O espadrille! Sem mais comentários, eu amei e pronto!!






No fim das contas eu adorei as comprinhas! E vocês, o que acharam??
Mil beijooooos!! 
Bele.

isabele@xiquexiqueblog.com

17 comentários:

  1. Beleeeee,
    Amei as suas comprinhas e com certeza a Espadrille foi a melhor...
    Vai ficar ainda mais Xique Xique!
    Beijoss
    Natii

    ResponderExcluir
  2. Não tem combinação mais perfeita né Belle??
    Viagem + COMPRAS.hehehe....
    Ótimas escolhas.Amei a bijoux vintage.
    Já a espadrilha sem comentários.Linda!!!!!!!!!

    bjos

    ResponderExcluir
  3. O que eu mais gostei foi o espadrille, não sei se usaria mais esta lindo *-*' Amei o vestidinho.. Isa me leva pra fazer compras também ? kkkk'
    ;*

    ResponderExcluir
  4. Adorei as suas compras. Você como sempre com um ótimo gosto ;D Ah, aproveita e fala mais dos seus fusquinhas kkkkkkk
    bjo

    ResponderExcluir
  5. Ameeei tudo..
    só nao desculpo o fato da gente nao ter se encontrado.
    :D

    beijo, minha lindona!

    ResponderExcluir
  6. Bele,
    Comentei sobre isso contigo no twitter, mas acho que você não viu... Seria possível você ler os posts que escrevi falando sobre alguns desfiles do Fashion Rio lá no meu blog e me dizer o que acha? Escolhi um por dia e até agora falei da Alessa, Maria Bonita Extra e TNG. Espero retorno! (:

    xx Tainá C. (@taiiii)
    http://makeyourselfupgirl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. ioioiio nossa viagem sem compras não combina...kkkkkkk principalmente para mulher...rsrs ótimas escolhas.. bj bjs Li

    http://spazioduwe.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Adorei as comprinhas, todas essenciais. B-jinhosss, Glau.

    ResponderExcluir
  9. O Espadrilhe foi na Zara tb??? E Belle , qual pó facial usava antes de comprar esse Studio Fix da M.A.C?

    ResponderExcluir
  10. Aaaaah não, morri de inveja da scooter e dos colares!!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. Adorei as comprinhas, tudinho. foi boa essa viagem! rs
    Também adorei o blog e já estou seguindo.
    Beijos ;*

    http://its-sohype.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Bele, ahazou nas comprinhas na Zara!
    Ameeei a saia de R$39 e o vestido com detalhe no ombro!!!
    Suuuper baphooo!
    =*

    ResponderExcluir
  13. Querida, quantas compras boas hehehe
    Amei a spadrille da Zara, tava atras de uma, e quando fui pra comprar não tinha mais la =(((

    Adorei conhecer o blog e já virei seguidora!!!
    Passa la pra conhecer o meu também:
    http://pautafeminina.blogspot.com/

    Beijo grande!

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. Olá , tenho um blog que fala sobre moda cabelo etc... Tudo pra vc ficar uma princesa.

    O blog é www.fiqueperfect.blogspot.com
    Beijos espero que vcs entrem vão adorar!!!!

    E esqueci, sou de Aracaju tmb aposkoapkspa !
    Bye bye

    ResponderExcluir
  16. Poxa...o que mais gostei foram as bijoux vintage e vc não lembra o nome da loja =( rsrsrs mas vou procurar la no Barra

    ResponderExcluir
  17. Moro em Santos-SP e logo irei morar ai em Aracaju, por isso já estava buscando as amigas blogueiras daí rs.

    Amei seu blog. Voce tem ótimo gosto. E essas comprinhas hein? Tudo! Acho que o que mais gostei foram dos cardigãs, tenho a mesma opinião que a sua: são elegantes e super usáveis. E o vestinho tbm me chamou atenção.

    Já virei seguidora .. rs. Beijãoo

    ResponderExcluir

Vitrine

Mercado Xique Blog

www.mercadoxiqueblog.com | Copyright - Todos os direitos reservados | All rights reserved