Mercado Xique Blog

segunda-feira, 14 de março de 2011

Batalha de verão: tomara-que-caia ou cortininha?

Quem fica ligado no twitter do XX (segue aê! @xiquexiqueblog) sempre acaba participando de todas as pesquisas pra posts aqui no blog, muitas vezes até sem perceber, hehe. Mas o legal é ver como cada uma tem sua opinião diferente sobre todas as coisas, seja pra namorado ou o tipo do biquíni que gosta de usar. E essa foi a perguntinha que rolou por lá esses dias: "Meninas, qual biquíni vocês preferem: cortininha ou tomara-que-caia??".


E olhem que não sou lá muito boa em estatísticas, mas as opiniões foram super divididas entre os dois queridinhos dos dias de praia feminino. Então vamos à batalha?


Carol Dieckmann e seus mil e um biquínis e Gisele Bundchen, adepta fiel do cortininha!


Cortinhinha

* É clássico e cai bem com todos os tipos de corpos
* "É mais seguro!", disse @Beatriz_mt
* "Deixa os seios mais bonitos" @irvingandrade_
* É versátil, dá pra ajustar a marquinha

Conclusão: Todo mundo adora um bom e velho cortininha, né? Pra quem tem peitos nem não grandes, nem tão pequenos... pra o peito ideal, ele é ideal. Mas no fim das contas... também vai bem pras menos peitudas. E vai dizer que aquela marquinha beem fininha nas férias de verão não acaba sendo sexy? Vamos nos permitir um pouquinho, a gente merece, né?



Tomara-que-caia

* @marcelapredrita: "É bom pra quem tem peiticos." (vulgo mini peitos, estamos aí, hehe)
* @marinamfc e @camilamarrocos preferem porque "é mais chique!"
* Deixa mancha branca no meio
* Mas deixa sem marquinhas no colo
* Não cai bem pra quem tem costas largas

Conclusão: tomara-que-caia definitivamente é mais chique do que o cortinhinha, principalmente com estampas e materiais diferentes. Pra quem tem peitões é melhor não arriscar ou até arriscar nos modelos que já veem com aquela alcinha de segurança contra-ondas, hein? Pra quem tem peiticos, como diria a Marcela, ele é realmente eficaz, em especial quando rola um bojo escondido ali nas entrelinhas.  



E há quem faça de tudo pra não ficar com aquela marquinha indesejada... De tudo mesmo! Há quem faça topless, há quem vá pra praia de nudismo ou até quem tire a roupa no meio da praia carioca mesmo (acabei encontrando umas mil fotos de Nana Gouveia com os peitos propositavelmente saltando dos seus mini-biquínis e me recusei a colocá-las aqui, definitivamente). 
Mas há também que queria curtir o seu domingão na praia e que acaba criando seus truques de garota dourada. Jennifer Aniston inventou um truque que acaba deixando seus peititos um tanto estranhos num sentido estético, mas se ela continua fazendo (achei muuitas fotos dela assim!) é porque o negócio tem efeito, né?

Thaila Ayala, na minha opinião um dos corpos mais bonitos das celebs, faz uma arramação por trás... Já a a famosa rata de praia Carol Dieckmann deita na areia e desamarra a parte de trás do biquíni pra poder abusar dos decotões nas costas. Eu acho, sinceramente, um dos métodos mais legais... é só ter cuidado pra não esquecer e depois sair por aí arrependida porque os peitóns cairam na net! haha

E aí? Alguém já decidiu o preferido ou prefere ficar em cima do muro como eu?

Muuuuuitos beijos!!!
Bele.

7 comentários:

  1. Oiee!! Acho tomara que caia um lusho, digno de piscina, de uma casa de praia, mas, não p ir p tomar sol, e o curtininha ta valendo, mas, vamos jogar fora aquele preto liso, que é horroroso!

    Beijos

    www.salaodamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Acho lindo os dois, mas quem tem peitolas como eu...NÃO DÀ!

    Coisas do corpo avantajado... hahahaha

    Bele, passe na Checklist hoje pra gente trocar figurinhas.

    beijos,

    Martha

    http://www.oxentechique.com

    ResponderExcluir
  3. Acho que cada um tem sua ocasião!Quando você viaja pra um lugar lindo em que voce quer curtir o sol e não pegar um bronze,fica mais bonito um tomara que caia,é mais elegante! Agora se voce quiser pegar marquinha,o cortininha sem dúvidas! Como eu não posso aderir o tomara que caia por que os peitones não deixam kkk sou adepta do cortininha!mas aí é que está: se a mulher só pode usar com alças,acredito que vale a pena investir mais $$ num biquini mais trabalhado, 'naquele' biquini!enfim kkkkk beijo,bele!

    ResponderExcluir
  4. Tomara que caia pra mim é o mais bonito! Sempre uso e de uns 2 anos pra cá tem sido meu modelo preferido!
    beeijo

    ResponderExcluir
  5. Oi Bele!adorei o que você escreveu dessa batalha de biquínis realmente é um dilema, mas já decidi é melhor optar sempre por aquele que te diexa segura.Beijsosss!!!

    ResponderExcluir
  6. definitivamente, tomara que caia. Além de evitar marquinhas, aquele bojo escondido faz a diferença na auto-estima dos peitos não privilegiados! kkkkkkk
    beeijos

    ResponderExcluir
  7. oiie isabele td bom? Olha tô akii pra dzer que adoreiii seu blog.. quanta coisa bakana num soh lugar.. e essas dicas de bikini tomara que caia, nem se fala.. hehe E que vestido mais perfeitoo que a sua sogra fez de fuxicoo Meu Deus eu quase pireii akii de taoo lindoo (eu queroo umm kkkk)vireii sua seguidora..
    qualquer coisa da uma passadinha lah no meu tbm. http://priscilatudes.blogspot.com/
    Abraço floor :*

    ResponderExcluir

Vitrine

Mercado Xique Blog

www.mercadoxiqueblog.com | Copyright - Todos os direitos reservados | All rights reserved

Join Us