Mercado Xique Blog

domingo, 24 de abril de 2011

Cabelo de blogueira com Camila Coutinho e Pri Furtado


Vamos combinar que hoje as blogueiras viraram praticamente participantes de um BBB, né? Tipo um Big Brother Bloggers! (oi?) Besteiras de fim de feriadão à parte as tais blogueiras são alvo das nossas espiadinhas diárias dos seus looks do dia, postagens com seus produtinhos preferidos e tuitadas com os novos cabelos que acabaram de fazer direto do salão.

Eu como também sou uma delas, posso dizer com toda certeza que a graça é essa! Abrir a nossa casa, nossas vidas, nossos defeitos e até nossos maiores erros e acertos femininos e cabelísticos, se assim posso dizer... ó cabelos, preocupação eterna na vida de uma mulher! Hahaha

É por isso que decidi fazer uma mini investigação dos cabelos mais desejados de blogueiras brasileiras e que sempre são nossas inspirações! Conversei interneticamente com a famosa Camis, do Garotas Estúpidas e com a Pri, do Coisas que me distraem. As duas foram mais do que fofas e abriram seus segredinhos aqui só pra vocês!

 

A regra é desapegar! Pra Priscila Furtado a lei é essa e ela não tem medo de mudar: “Se não der certo uma cor, pinta de volta. Se não der certo um corte, o cabelo cresce.”. Pri leva o desapego a sério e diz que desde que criou o blog já teve cabelo com pontas inteiras, franjinhas, grandão com mechas californianas, preto, ruivo, até chegar no atual que é beem curtinho com mechas ombré
 
Pois é... essas tais de mechas ombré estão pegando todo mundo no mundo bloguístico . Vou confessar que até eu mergulhei nessa onda de colorir as pontas dos cabelos e não me arrependo por nada! haha
Foi também o que aconteceu com a querida Camila, do GE. Ela diz que tá numa fase muito feliz da sua vida capilar e diferente da Pri, moorre de medo de mudar! “Só corto pouco e o mesmo corte sempre. O máximo que fiz foi ombré e californianas.”  

Mas essas nossas mudanças capilares nunca surgem do nada, né? Sempre tem alguém que inspira, seja a protagonista da novela das oito ou a celeb queridinha do momento. Camila diz que muitas inspiram mas nunca teve coragem de chegar até o final e fazer igualzinho. “Amo o cabelo da Jessica Biel, Anne Hathaway e Drew Barrymore”. 




 E não tem cabelo que agüente tantas tendências de mechas surgindo... tem que se jogar nos cuidados diários ou simplesmente ter sorte, como é o caso de Priscila. Ela lava o cabelo todo dia por ser muito oleoso com shampoo, condicionador e pronto, nada de hidratação... raivinha, né?

Camis tá quase na mesma onda de cuidados-quase-zero e diz que tem uma mania de esquecer o shampoo quando viaja e acaba tendo que comprar no lugar, pegar emprestado ou usar o do hotel. “Mas nunca esqueço do leave in, babyliss, secador, spray fixador e grampos!”. No dia-a-dia ela tem usado o Pureology (em casa não tem como esquecer o shampoo né, Camis?), passa o tal leavin, seca de leve e depois faz um coque pra ondular mais ainda. “Amo meu cabelo ondulado e to conseguindo domá-lo. Tô fera no babyliss e arrumo ele sozinha... aconselho a todas comprarem um babyliss e aprenderem a usar!” 




Camila já foi até "garota propaganda" dos postais do Dorinha, um dos seus salões preferidos.

E claro que nenhuma tarde de beleza em casa trancada no banheiro cheia de cremes não supera os fiéis cabeleleiros que nos acompanham, ou não, né? Pri tem o mesmo desde os 14 anos! “Nossa relação é muito boa e ele já sabe o que eu quero. Às vezes quando tô no clima de mudar eu sento na cadeira e ele faz o que tem de fazer sem eu ter a mínima ideia!”.  O queridinho da blogueira é o Andrew Jackson e participou o Por um fio, programa da Gnt apresentado por Juliana Paes... acabou ficando em 2º lugar. 

Já Camila confessa que na terrinha natal, Recife, se divide entre a escova de Camila, do Monde de Jan e o babyliss/escova modelada de Diego, em Dorinha. Quando vai à Sampa corre pro Armandinho e o tal falado Proença.

Então, meninas... blogueiras ou não, temos mais é que aceitar nossos cabelóns do jeito que são e esse é o segredo, como a própria Camis disse: “Não queira ter um cabelo lisão se você é mais cacheada que a Thaís Araújo, nunca vai ficar perfeito!” . Então, né? Se joga!  

 Gostaram, xiquexiques?
Beijo enoooorme,
Bele.

11 comentários:

  1. Eu adorei o post, prih ja mudou bastante. Eu sempre fui desapegada com cabelo, ja cortei chanel varias vezes, medio, ja foi enorme, mas minha paixão foi quando cortei joãozinho.

    Beijo

    http://origemdemim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ain que lindão seu blog! amei!
    E adorei o post, realmente, foram várias mudanças, principalmente da Pri!rs
    beijos!

    http://toquesfashion.com/

    ResponderExcluir
  3. Amei o post Belle, sou fã das duas!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. o da coutinho é praticamente a mesma coisa! ela só ondula! e da 1a ela fica bonita com a foto do meio do lado direito, comrpido e a franja de lado valoriza ela, de cabelo curto ñ achei legal...

    ResponderExcluir
  5. Tb sou super fã das duas,acho elas lindas de qualquer jeito...

    Parabéns pelo blog, mto fofo, já estou seguindo :))

    Bajumm

    Cris

    http://mulheressuperestilosas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Passado! Amo as duas, super estilosa e falam super bem sobre MODA!

    Aprendo muito com elas! Fã mesmo!!!
    Beijos

    http://salaodamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Belle, amei o post!
    Sem duvidas vc escolheu dois belos exemplos de cabelo do mundo virtual.
    Eu ainda fico com o da Pri, por acho que combina mais com meu estilo. Essas duas últimas fotos traduzem o que seria um cabelo perfeito pra mim: mais curto, mais claro e perfeito pra variar nos penteados.

    =)

    ResponderExcluir
  8. Achei os cabelos muito lindos, as duas estão com Ombrè Highlithgs né, acho lindo e até fiz no meu!
    Beijos
    Horadamake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Gostei! A regra é mesmo desapegar! Eu já comecei a passar por diversas mudanças... a última foi no comprimento (tomei coragem) e adorei o resultado! Uber fashion!!!
    http://damejolieblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Adorei o post!!!! Aproveito a oportunidade para te agradecer Isabele pela HONESTIDADE com que vc vendeu nossas peças no BRECHÓ XIQUEXIQUE!!!!!! Só mesmo uma garota sincera e honesta, desprendida de bens materiais e com mil e uma ideias super antenadas na cabeça para fazer um trabalho LINDO como foi o seu brechó, uma menina linda, SUUUUUUPERRRRRR SIMPLES, com uma FAMÍLIA MARAVILHOSA e com um coração do tamanho do MUNDO pra querer nos ajudar a nos livrarmos de nossas pecinhas BEEEEEEEMMMMMMM sem uso esquecidas no fundo do guarda roupas!!! Obrigada mais uma vez e desejo MUITO SUCESSO em tudo que fizer, pois sei muito bem o quanto vc batalha para realizar seus objetivos!!!!!
    Beijão

    ResponderExcluir

Vitrine

Mercado Xique Blog

www.mercadoxiqueblog.com | Copyright - Todos os direitos reservados | All rights reserved

Join Us