Mercado Xique Blog

sábado, 14 de maio de 2011

Festa do pijama: com que look eu vou?


Eu sinceramente acho que to ficando meio neurótica com essa história toda de ser blogueira. Não sei se o problema é só comigo (e acho que não, ainda bem), mas tudo o que vejo é motivo pra mais um post! E dessa vez eu não pensei duas vezes...


Vai rolar aqui em Aracaju uma baladinha (ô terrinha pra ter festa, viu? \o/) chamada Festa do Pijama Imagination que vai rolar dia 21 de maio e vai deixar todo mundo bem acordado com vaáários Dj´s e bandas legais, como Alexandre Peixe, Unique e Anníley Brito, amiga que arrasa nas pickups por aí. Pois é, quando vi esse auê todo na rua, corri pra pesquisar e dar várias dicas do que usar por lá.

O mais legal disso tudo é que é festa do pijama meesmo e ai de neguinho que não tiver com o seu! Por isso achei legal dar umas dicas de looks pra se acabar na festa do pijama e não dormir no ponto (ahá, adoro trocadilhos..). E isso também vale pra todos os leitores que um dia forem pra uma festa assim, né? Se ligaê!

Acho que já deu pra notar por aí que não se fazem mais biquínis nem pijamas como antigamente, né? Nada de pijaminhas de flanela e camisolões de algodão, apesar de serem os melhores! hehe A onda agora é dormir na moda e várias marcas, como a Pucket estão super investindo nessa ideia. Adoro a ideia de adotar os lacinhos na hora de dormir...





Outra coisa boa de investir é nos pijaminhas estampados... Estampas fofas de relógios e cupcakes, animal print como zebrinha e oncinha (tem coisa mais trend do que isso?) e até frases engraçadas. Se rodar mil vezes no shopping e não encontrar a estampa que procurava a dica é comprar um pijama no modelo que quiser e liso, daí é só passar numa gráfica com a estampa no pen drive e... pronto, não vai ter ninguém com o mesmo look! 


 E como eu conheço as meninas da minha terra, quando se fala em look pra festa elas gostam mesmo é de valorizar o mulherão que existe dentro delas. E estão mais do que certas, o negócio é tomar muuito cuidado pra não ultrapassar aquela velha linha beem fininha que tá ali entre o sexy e vulgar, né?

Pra quem quer fazer a linha sexy a minha dica é mandar fazer um vestidinho que lembre lá de longe um babydoll, sabe? Escolha um cetim e se jogue no vestidinho com pegada romântica num tom rosinha com uma barrinha de renda ou até um pretão mesmo. Olha que lindo esse aí embaixo? Branco com busto estruturado, lacinho preto e alcinhas na mesma cor. Amei!

Pras meninas que gostam de barriguinha de fora é só escolher uma modelagem mais soltinha e um shortinho, adorei esse da foto. Pra acompanhar o look de todas, seja qual for o estilo, que tal aderir às bolsinhas de ursinho de pelúcia que marcaram nossa infância? Fica super divertido e ainda dá pra enfiar os trecos todos nela sem passar aperto na balada. 



Vamos combinar que é de babar ver aquela mãe super linda acordando com um macacão xadrez  de flanela nos filmes americanos indo fazer o café da manhça pros filhinhos. Mas acontece que no nosso brazuca e pior que isso... no calorzão do nordeste não rola usar os tais macacões, né? A dica é mandar fazer um de um tecido mais fresquinho e dobrar as barras. E se não quiser o grandão é só optar pelo macaquinho (acreditem, esse da foto é um pijama!).

Nos pés acho que é quase que obrigatório: pantufaas! Saia à caça pelas lojas do centrão da cidade, lojas de departamento e internet, claro. Uma hora encontra, mas caso não consiga, a dica é optar pelos chinelões fofinhos mesmo e até tentar uma customização. 

 E aí, gostaram as dicas?
Mil beijos!!
 

9 comentários:

  1. Se eu fosse pra essa festa, iria bem fofinha, no maior estilo Sonhart mesmo kkk. Acho que fica beeeem mais divertido e confortável do que ir com aquelas lingeries que só deveria ser usada entre 4 paredes, se é que você me entende kkk
    E acho que é o que mais vai dar, viu? Alocka na sensualydade!

    ResponderExcluir
  2. Bele, perfeição demais! Acertou em cheio com esse post! :) Tá de parabéns! hehehe Beijão

    http://doisgramas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Alexandre Peixe está fora da programação, quem vai tocar no lugar dele é a banda sete8nove4. No mais, gostei do post. Os pijamas estão lindos. Meu preferido foi o de oncinha.
    http://www.tiredoarmario.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. quantos pijamas lindos, adorei o post, ótimas dicas!
    beijos

    www.semprenostrinques.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. êbaaa, mais um blog massa!!!

    bjãoo

    ResponderExcluir
  6. Olá!!!
    Tem sorteio lá no http://nerdpink.blogspot.com!
    Participe!!!
    :*

    ResponderExcluir
  7. acho q deveria ter muito mais posts já q tudo q vc pensa é motivo pra mais um!

    ResponderExcluir
  8. ou vc resolveu dar ideias para essa festa pq não tinha o q escrever?

    ResponderExcluir
  9. Que legal! Queria uma festinha dessas aqui em Recife!

    ResponderExcluir

Vitrine

Mercado Xique Blog

www.mercadoxiqueblog.com | Copyright - Todos os direitos reservados | All rights reserved