Mercado Xique Blog

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Boa ideia: junta tudo que dá certo!

Nas milhões de pastinhas dedicadas à Arquiteturas, Urbanismos, Designs e Decorações que eu o meu computador tem de aguentar sempre acabo achando coisas que nem lembrava mais que existiam nessas cavernas infinitas de megabytes

Na investigação de hoje acabei encontrando uma semelhança bem legal em algumas fotos que guardei por aqui. Roubadas de blogs, fotologs (sim, algumas são bem antigas!) e afins elas sempre acabam me inspirando seja pra fazer uma mudança no quarto, no escritório ou até pra decorar festa de aniversário.  




E falando em festa de aniversário... Se a amiga chamou pra organizar a festinha de 1 ano da e a falta de criatividade tpa pegando por aí, que tal aderir à ideia de juntar tudo? Pode parecer loucura, mas a ideia de juntar várias metades de bolas de isopor, pintar ou fazer colagens e grudar na parede foi ou não foi uma pegada boa? Boa, bonita, baratíssima e dá um super efeito! 



Aos mais conservadores fica a dica de ir no centrão e comprar vários espelhinhos com molduras diferentes e até arriscar pintar de várias cores que combinem ou não entre si. Aos colecionadores fica a dica de expor as folhas que antes estavam esmagadas nos romances e livros de auto-ajuda... que tal essa colagem de folhas formando um mural? 

Outra ideia bem legal é a dos pneus. Pra quem mora em casa ou tem algum restaurante e tá cansado da mesma cara de sempre dos muros cheios de plantinhas sem graça já pode aderir à ideia reciclável. E olhe que o espaço nem precisa ser tão grande assim, é só diminuir a quantidade, faz a composição de cores que mais tem a ver com você e pronto... é só curtir a área externa, varandão ou um churrascão pra inaugurar o quintal novo. 

E vocês, já tiveram alguma ideia parecida? Vão aderir?
Eu amei e já tá na listinha de ideias.... rsrsrs
Beijão e feliz dia do amigo!!
Bele.

Se ligaê no twitter: @xiquexiqueblog

2 comentários:

  1. Eu adoro estas ideias de utilizar objetos de forma não usual.... ano passado fui na Casa Cor de Fortaleza e tinha uma divisória de paretes feitas por garrafas de vidro. Bele, pense no luxo que ficou esta parede....
    Adorei o post, como sempre trazendo coisas novas e cheias de muito desejo de conquistar um mundo melhor :). Beijos
    Norminha

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro decoração, adorei o post, eu estou seguindo o seu blog, pode seguir o meu flor?
    Beijos, Jeh Galvão
    http://horadamake.blogspot.com

    ResponderExcluir

Vitrine

Mercado Xique Blog

www.mercadoxiqueblog.com | Copyright - Todos os direitos reservados | All rights reserved