Mercado Xique Blog

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Dica de beleza: santo leave in!

Vocês podem me matar depois disso, mas vou confessar que nunca tive lá muita paciência pra tantos produtinhos específicos e tanto lançamento semanal de creme pra olheira, pra pontas duplas, pra queda de cabelos, pra unhas mais brilhosas, enfim... No fim das contas, enjoando de tanto ouvir milhões desses produtinhos surgindo como gremlins pelos blogs e revistas afora, confesso que sou um pouco bipolar quando o assunto é beleza, moda e... os santos produtinhos que só fazem ajudar nossa vida de beauté acabam caindo, sem querer, no banheiro aqui de casa. 

Na última passada lá no Vogue, salão queridinho de "sempre" aqui em Aju, aproveitei e anotei todas as dicas com os meninos (Adson e Júnior) sobre os leave in´s mais procurados por lá. A briga fica entre os dois famosos da também famosa Bed Head, que custam R$119 e já ganham pela embalagem de cara. 



O Ego Boost é pra ser usado com o cabelo ainda úmido e dá aquela boa finalizada. Já o After Party faz jus ao nome e promete deixar o cabelo com um brilho a mais mesmo depois de seco. Além do cheiro, que é uma delícia, fator que conta muito. 

Mas o que ganha a disputa por aqui custa bem menos, tem uma embalagem até normalzinha e o nome nada convidativo ou criativo: Glynett. E quem liga? Todo mundo quer mesmo é se aproveitar do leave in mais procurado do salão pela bagatela das R$45 dinheirinhas! Eles dizem que é mesmo um corginga e não pode chegar um que já sai da prateleira... E quem não quer?

Mil beijos e me contem se já usam algum leave in pra, literalmente, levantar a cabeleira!
Bele.

2 comentários:

  1. Eu quero eu queroooo, rsrsrs amei a dica bjosss.

    http://blog.sinoar.com.br/

    ResponderExcluir
  2. sabe que nunca usei leave in ?
    mas gosto de comprar ampolas (quando lembro) e usar as hidratações e máscaras da minha mãe :B
    qualquer dia testo um leave in( de preferência, esse)
    :*

    ResponderExcluir

Vitrine

Mercado Xique Blog

www.mercadoxiqueblog.com | Copyright - Todos os direitos reservados | All rights reserved

Join Us