Mercado Xique Blog

terça-feira, 11 de outubro de 2011

Brigadeiro, fru-fru e esmaltes: festa de criança no salão!


Atire o primeiro esmalte a menina que não se derrete por uma maletinha cheia de esmaltes coloridos, um cabelo com cheirinho de salão e amigas reunidas pra curtir muito a tarde toda? Pois é... 
Depois de ver que minhas aluninhas e pequenas bailarinas chegam a cada aula com um esmalte novo, e com o maior número de detalhes possível nas unhas - mini, decidi dedicar esse post a elas ,porque não? Então vamos seguir as dicas pra uma festa de aniversário cheia de mini peruagens, mas sem exagerar na dose.     

- O local da festa: Na hora de escolher o salão é bom levar em conta o número de convidadas. Nada mais chato do que uma festa que foge do controle e sobra pra mãe todas os pepinos no dia seguinte, né? O legal é não exagerar e chamar só aquela turminha que a filha, sobrinha ou irmã mais curte mesmo... a diversão vai ser em dobro. Minha dica em Aracaju é o Vogue, que tem um espaço bem bom, super bem dividido e além de ser lindo.



 - Só meninas! Isso mesmo, deixa pra comemorar com os amiguinhos na própria escola, numa festinha mais simples mesmo. As meninas merecem um momento só delas e podem ter certeza que não querem nem sonhar com a presença do sexo oposto por lá.

- Lembrancinha: Acho digno preparar uma necessérie super fofinha, bem com a cara da aniversariante e na cor (e até estampa) que ela mais gosta. Lá dentro põe: 

1. Esmalte - Elas adoram com glitter, rosinhas e outros bem coloridões como azul e verde. A dica é comprar de várias cores diferentes, depois de receber as “sacolinhas” a brincadeira vai ser a troca de esmaltes, pode acreditar!

2. Lixa de unha – aproveita essa moda de lixas estampadas e se joga ans estampas de oncinha, poás e afins. Elas nunca mais vão tirar da bolsa. 



3. Espelhinho e mini pente – Isso é mais do que fácil de achar nas 1,99´s e armarinhos por aí, né? Só caprichar na escolha e talvez até não resista a acrescentar alguns outros itens como xuxinhas e pulseirinhas. Se joga, então!

4. Gloss – É só ter cuidado na hora de comprar, várias meninas são alérgicas a esses produtinhos... É até bom já perguntar às mães antecipadamente, na hora do convite. O cuidado é o mesmo com os esmaltes, eu que o diga! rsrs

- Cardápio: Sou completamente suspeita para falar de cardápios diferenciados por ser a favor da boa e velha dobradinha coxinha, brigadeiro e refrigerante. Odeio com todas as minhas forças ir a uma festa e ver o garçom chegando com salgadinhos do tamanho de uma azeitona e sem saber o gosto do negócio de tão complicado que é! A minha dica é investir em minipizzas (é só ter um microondas e a ajuda das tias amigas) ou mini cachorros-quente. 

 E aí, o que acharam? Se tivesse filha não pensava duas vezes.. hehe
Mil beijos pra todas as gurias nessa semana linda! :)
Bele.

4 comentários:

  1. que legal!! adorei a ideia!
    bjss

    www.blogdajupenedo.com

    ResponderExcluir
  2. Axei bem legal...é por aí mesmo, festa boa é a que tem coxinha e brigadeiro, nada desses doces chiques só pra impressionar!
    E criança adora brincar de gente grande!

    ResponderExcluir
  3. sou fa do COMBO tambem, brigadeiro, coxinha e refri. pra que mais?

    ResponderExcluir
  4. Que fofura!! Losho total para as mirins!!
    Dica de esmalte para as fashinostas mirins e as , confira e comente.
    Espero que goste ;)
    http://www.ideiaoquadrado.com/2011/10/esmaltedavez-especial-dia-das-criancas.html
    Beijos!
    @WelenMedeiros

    ResponderExcluir

Vitrine

Mercado Xique Blog

www.mercadoxiqueblog.com | Copyright - Todos os direitos reservados | All rights reserved