Mercado Xique Blog

domingo, 30 de outubro de 2011

Esmalte da semana: desfecho da história

Já devo ter comentado por aqui o quanto acho curiosa a criatividade do marketing das marcas de esmaltes pra nomear as coleções e seus vidrinhos coloridos. Já vi nariz de palhaço, estreia, renda, olofote... Acho que é muita criatividade pra gente só pegar o coitado e passar nas unhas sem mais nada a fazer, sabe?

Daí decidi me dedicar mais aos tais "esmaltes da semana" e viajar na maionese em cima dos nomes com vocês aqui. Dessa vez caiu na minha mão um vidrinho com um tom meio azul, meio roxo, meio cinza e pra falar a verdade acabei escolhendo pelo nome.. E acho que isso pode tornar as idas ao salão bem mais divertidas, hehe.



Ah, foi mal aí os dedos tortinhos.. hehe Faz parte da brincadeira... (mentira, é porque é torto mesmo)

Esmalte: Desfecho, da Colorama.
Significado: s.m. Remate; desenlace; conclusão.

Isso aí é o que diz o tal de pai dos burros, mas acho que desfecho é quando a gente acha que tá chegando no fim, que a coisa tá acabando ou uma definição que li esses dias... é quando a bolha tá pra estourar. Aquela de sabão, que criança adora... E vocês, gostam do desfecho?



Nunca fui muito de ousar na cor das unhas... pra falar a verdade a descoberta da alergia à esmaltes me desanimou um tantinho a gostar das cores tão diferentes. Acho que acabei criando até um bloqueio e fugia de todas as formas das novidades e tendências. Acabava ficando no feijão com arroz: vermelho ou renda.  Mas porque não fugir do desfecho dessa história toda?



Mil beijos!
Bele.

@xiquexiqueblog

Um comentário:

  1. Gostei da cor...fica bem em pessoas mais clarinhas!
    Eu não reparo tanto nos nomes dos esmaltes, o que gosto mesmo é de criar nomes para minhas misturinhas rsrsrs!

    ResponderExcluir

Vitrine

Mercado Xique Blog

www.mercadoxiqueblog.com | Copyright - Todos os direitos reservados | All rights reserved

Join Us