Mercado Xique Blog

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Janela de saudade boa: bastidores de uma bailarina



Sim, esse é um post pessoal e não abro mão de fazê-lo! Nesse último fim de semana tive duas noites bonitas que chamei de "janela de saudade boa" e sim, tenho tido essa mania doida de nomear os momentos da minha vida... e isso dá um bom livro, esse sim, que escrito por mim anda aqui no meu canto novo. 



Fui ajudar, assistir, participar ou o que seja pela primeira vez ao espetáculo de fim de ano da academia de dança que estudo balé desde os oito anos de idade. Fiquei a dois passos do palco, descalça, com uma vontade doida de pisar no tablado e sair dançando, sorrindo, sentindo na pele aquela sensação gostosa que só a dança sabe dar pra gente...


No fim das contas me restou saudade, lágrima, uma sensação boa de até logo e muitas fotos com a minha companheira de novas aventuras, e trouxe aqui pra vocês com todo carinho pra verem como é lindo também o balé por trás das cortinas, um pouco diferente, mas lindo também. Maquiagem, tutu, correria... Vai aqui pra vocês o jeito que vi a dança nesse dia:








Beijos, beijos,
Bele.

3 comentários:

  1. Vc não vai mais ser bailarina dessa academia?

    ResponderExcluir
  2. Sempre visito o blog, mas só agora deu vontade de comentar: as fotos ficaram lindas! Fiquei com inveja bege agora (*pensando seriamente em fazer curso de fotografia agora*).

    T.T.

    ResponderExcluir
  3. Só vi agora esse post, mas ta mtmt lindo... haha Adorei a foto do meu TITI no chão das cochias ! hihi! Um super beijo

    Yasmin Toledo

    ResponderExcluir

Vitrine

Mercado Xique Blog

www.mercadoxiqueblog.com | Copyright - Todos os direitos reservados | All rights reserved

Join Us