AFS: setentismo na passarela!

Que seja nos embalos do sábado à noite, nos cabelos estranhos dos punks ou os algodões, pantalonas e sedas tão queridos pelos hippongas... o setentismo tá com tudo e já chegou pelas terras sergipanas, ainda bem! Eu confesso sempre ter sido apaixonada pela década de sessenta e seus cortes fofos, mas as batinhas, pantalonas e tecidos leves da década seguinte andaram me pegando de jeito esses tempos...

 Minha mãe curte horrores quando me arrumo e apareço na sala com uma peça qu lembre, mesmo que de longe, os anos 70. Ela grita logo: "Menina, no meu tempo eu usava isso! Mas era tão magrela... Ô tempo bom...". Adoro isso! 





A tendência do "setentismo" apareceu com força nas passarelas do último Aracaju Fashion Square e eu (e a plateia toda) fiquei babando e doida pra ter tudo. Os tecidos fluidos, as cores claras e outras nem tanto, os tecidos com brilho... tudo num equilíbrio muito legal. Gostei como as marcas colocaram os looks da passarela  e ajudaram a gente a entender melhor como essas décadas podem entrar no nosso guarda roupa de hoje. 

Curtiram? Beijos, beijos setentinhas!

Ah, amanhã tem promoção de ingressos Mercado Xique! Se preparem!

Comentários

Postagens mais visitadas