Mercado Xique Blog

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

#agridoce verso nº1

 Esse lugarzinho novo, ou essa tag como diriam os blogueiros, é pra gente ler coisa diferente, dizer o que tá afim de dizer e sentir, se sentir, se provocar com as palavras. Elas fazem uma coisa linda com a gente... eu tentei não fazer isso por aqui, não ser tão pessoal, tão eu... acho que todo mundo tenta isso... mas não teve jeito. Que bom, eu acho.  
Ah e sobre o "agridoce" nada demais. Ou pelo contrário. É uma palavra que me encanta, que me encontra. Tá na parede do quarto, vai ficar na pele e sempre como palavra, como toda palavra... definitivamente me provoca... e me encanta. 
Vai deixando perceber, assim do nada, o que te faz realmente bem, o que te faz deixar o riso frouxo. Meio sem querer dança e se deixa ser meio torta de vez em quando, às vezes tão torta que até arrepende. E aí percebe que até errar fica gostoso, faz crescer... que nem criança, machuca um pouquinho, mas depois sara. Aceita uma gordurinha a mais, canta a música errada e escreve tudo depois, pra ninguém, pra você, pra quem for. Faz o que te faz bem, o que der vontade... E não se preocupe tanto em perder a hora, em querer saber sempre de tudo...
 Bele, verso nº1. Precisava postar isso hoje, dia de mudança difícil e dia de ouvir Coldplay sozinha no quarto.  

Um comentário:

  1. Quando vai ter outro texto desta tag? Tá tão na hora já, hein! :)

    ResponderExcluir

Vitrine

Mercado Xique Blog

www.mercadoxiqueblog.com | Copyright - Todos os direitos reservados | All rights reserved