Mercado Xique Blog

domingo, 26 de fevereiro de 2012

Tapete vermelho 2012: clássico, branco e como o Oscar salva a nossa vida!

Depois de ver a nossa canção linda do filme Rio perdendo o Oscar desse ano, definitivamente preferi prestar mais atenção nos looks da passarela, ops, do tapete vermelho da premiação 2012. Coisa que nunca faço, só fico bizóiando de longe... Mas sei lá, dessa vez deu vontade e decidi compartilhar os meus favoritos com vocês por aqui. 

Na boa, toda mulher fica louca pra que cheguem Oscars e afins da vida pra roubar tudo que é foto dos vestidos preferidos pra pastinha secreta do notebook chamada "mandar fazer", né?  Essas pastinhas são uma mão na roda quando você está a duas semanas da formatura mega chique do seu primo ou o casamento da sua melhor amiga. E é isso mesmo, viva o red carpet e vamo simbora salvar tudo, fia!

É em situações extremas que eu sou super a favor de um bom classicão, sabe? Vestido longo branco, tomara-que-caia, babados bem de leve... Aí sim vai ter a certeza de que tá tudo bem e que ninguém vai soltar a frase... "diferente o vestido dela, né?". Depois de aderir ao clássico, corra pra Vogue mais próxima e tente arriscar na próxima ida à costureira com uma fenda (não tão Angelina, nem tão pouco), um decotão nas costas e até uns frufrus a mais. 

 Aí em cima (sempre no sentido horário) tem Berenice Bejo de Elie Saab, Wendi McLendon de Covey, Kristen Wiig de J. Mendel, Kate Mara com um Jack Guisso e na foto maior Milla Jovovich também com um Elie Saab com essa ombreira, se assim posso dizer, mais do que copiável, né? Amo esses vestidos com cara de balé romântico cheios de babadinhos, tules, tons pastéis e brilho na dose certa.
 
Aqui embaixo dá pra ver Gwyneth Paltrow usando Tom Ford com um corte bem diferente e o decotão nas costas de Rooney Mara com um Givenchy. Shailene Woodley apareceu com um Valentino bem fechadinho. Eu sou super a favor de abusar dos decotes e afins nos tapetes vermelhos da vida, mas acho que esse brancão dela soube dosar e até ficar sexy no ponto certo

E sinceramente acho que uma mulher só consegue ficar verdadeiramente bonita num vestido quando consegue acreditar nisso antes de qualquer pessoa, sabe? Você pode sair com um vestido bem antigão, que já usou umas mil vezes e acha que tá super fora de moda. Pode acreditar, isso é o mínimo! Se você se olha no espelho, coloca o saltão e se sente a diva, todo mundo da festa vai acreditar também. 
 
 Resumindo... quem pode, diz pra quê veio e pronto. É o caso de Melissa McCarthy, que é super fofinha, sabe que é e soube convencer a todo mundo que é linda. Decote no ponto certo, altura da manga mais certa ainda e tecido mais no pronto ainda. Já Angelina Jolie com seu bocão e sua tradicional fenda, que  dispensa comentários. 

E aí, quais são os preferidos de vocês?
Espero que tenham curtido! Inté mais e preparaê que essa semana rola promoção!
Uns bjos, Bele Ribeiro.  
@xiquexiqueblog e XX no face, segue aê :)



Um comentário:

  1. Os vestidos no oscar estavam impecaveis, mais o meu preferio desses dái de cima , sem duvida é o de angelina, ela causou.

    http://www.dicasoportunas.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Vitrine

Mercado Xique Blog

www.mercadoxiqueblog.com | Copyright - Todos os direitos reservados | All rights reserved

Join Us