Mercado Xique Blog

terça-feira, 3 de julho de 2012

Mistura boa: Snapic Fotografias + Marcelinho Hora + Naurêa!

 Adoro gente inquieta, que tenta fazer um pouquinho além do normal do que todo mundo já faz. Pra mim, são essas pessoas que acabam deixando o mundo mais divertido, mais mundo com cara de mundo mesmo, cheio de referências boas pra todo mundo curtir. E eu vejo isso nos meninos que fazem a Snapic Fotografias, aqui de Aracaju.

O projeto surgiu de dois amigos, Victor Balde e Arthur Soares, fotógrafos que adoram música e que decidiram juntar os cliques lá pra 2008 num projeto que acabou dando super certo. O nome vem da junção de SNAPshot, "inicialmente relacionado às fotos instantêneas provenientes de Polaroids, atualmente possui um conjunto maior de abrangência, podendo se referir a fotos digitais de modo geral" com PICture, imagem. Pronto, Snapic! Num ficou massa?









Os filhos da mãe tem uma pegada boa e são presença certa nos shows mais legais da cidade. Fizeram um trabalho tão bonito com música que acabram criando um projeto "Snapic: música pra ver", que acabou dando em exposição com direito à show de várias bandas legais daqui, livro e colírio pros nossos olhos, claro. 


Segue aí os cliques que os meninos fizeram junto com Marcelinho Hora, fotógrafo super legal que também adora a fotografar música, no show da Naurêa, que rolou lá no Forró Caju, dia 25 de junho. Adoro quando eles usam fisheye pra mostrar a galera... que fica especialmente maluca no show da banda, até hoje não sei explicar. Se quiser entender clica aqui no site deles, rsrs. Ah... massa demais, espero que curtam aí também pra gente compartilhar a baba.

@xiquexiqueblog
xique xique no face!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vitrine

Mercado Xique Blog

www.mercadoxiqueblog.com | Copyright - Todos os direitos reservados | All rights reserved