Mercado Xique Blog

quinta-feira, 26 de julho de 2012

O "sambinha bom" de Mallu e os tricôs de Helen Rödel!

Mallu surgiu com cara de adolescente estranha no Youtube, fez álbum novo com música linda, começou a namorar o Camelo e quando todo mundo achava que não tinha mais pra onde surpreender... presenteia a gente com uma Pitanga: simples, linda e com um gostinho de surpresa a cada clipe novo que surge. 



Foi assim com o de Velha e Louca (falei aqui há um tempo) e agora com Sambinha bom, que de bom já tinha o sambinha, aí vem um monte de mentes criativas bem parecidas com a de Mallu e deu num clipe cheio de mistura de referências, com um samba suave e a moda, de novo, casadinha com a música... que deu numa energia linda, quase surreal, ora colorida, ora branca, quase neve, fazendo a gente sentir calor, frio, amor... sempre amor.

Pode parecer loucura, mas sempre achei que um monte de arte junta dá um caldo muito melhor do que uma letrinha solitária na sopa. Foi assim nesse projeto, já não babando mais o som da danadinha vem a direção do coletivo The Wolfpack!, de Rodrigo Pesavento e Zico Farina, beleza de Aline Matias e roupas de Helen Rödel. 




Mallu nunca tinha ouvido falar de Helen, mas ela já tinha desfilado seus tricôs na Islândia, Ceará (alô Dragão Fashion), Casa de Criadores (esse ano!) e finalmente SPFW. Sim, sim: Helen Rödel tem dado o que falar... e tem todos os motivos pra isso. No clipe foram duas peças... cada uma com suas belezas. Mas a de tiras multicoloridas trançadas ganhou meu coração, viu?

No vídeo de bastidores tem a própria Helen falando sobre o figurino do clipe aqui:




E vocês, gostaram?
Mil beijos pras assessoras de Mallu e da produção do clipe, uma simpatia. <3
Beijos cheios de baba (uó, eu sei...), Bele Ribeiro.

Um comentário:

  1. Amei o post. Sempre achei a Mallu muito talentosa, mas um tanto sem graça. Mas nesse novo album Pitanga ela ta arrasando, tanto na imagem quanto musicalmente. :D

    ResponderExcluir

Vitrine

Mercado Xique Blog

www.mercadoxiqueblog.com | Copyright - Todos os direitos reservados | All rights reserved

Join Us