Mercado Xique Blog

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Dossiê de Estilo: Marina (linda) Ruy Barbosa

 
  Que a Marina Ruy Barbosa é linda, talentosa, tem um dos cabelos mais desejados do Brasil e um namorado maravilhoso (lê-se Deus Grego),  todo mundo já sabe. Mas hoje a gente vai conhecer um pouco mais do estilo dela, que mesmo tendo apenas 17 anos,  já é considerada uma  it girl!

            Não tem como negar, a Marina sempre chamou atenção pela sua beleza – e competência –  quem não babava com aquela criança de olhos verdes e cabelos ruivos atuando na televisão? E aí quando a gente acha que não dá para melhorar, pimba, ela cresce e fica ainda mais linda!

            Mas foi mais ou menos no ano passado, quando ela intrerpretrou a vilãzinha Alice em Morde e Assopra, que caiu a ficha, Marina tinha crescido e, diga-se de passagem, virou um mulherão. E a partir daí ela começou a aparecer em eventos, fazer mais e mais campanhas de moda e beleza e virar inspiração para as meninas da sua idade, e se bobear até para as mais velhas.

            Apesar de dizer sempre estar ligada nas tendências, Marina não fica presa a elas e monta seus looks com bastanta estilo e personalidade. Entre os mais comentados, os looks de festas, na maioria das vezes vestidos, que misturam o clássico e o moderno, quase sempre trazendo uma mistura de renda, brilho, transparências e aplicações. Elegante e sensual na medida certa. 



            Até nos looks casuais a menina também faz bonito, pra variar. Mesmo com calças, que vão do jeans até o couro, ela torna combinações básicas em looks bem charmosos, investindo sempre em acessórios que fazem a diferença. Bom pra se inspirar né?


 
            E pra completar, tá sempre levando a tiracolo um acessório super charmoso, o Klebber Toledo hahaha. Mais um motivo pra gente virar fã da ruivinha, que na opnião da blogueira que vos escreve , é a atriz jovem mais bonita do nosso Brasilsão.  Então é isso, continuem morrendo de invejinha – porque inveja boa vale, minha gente –  da Marininha com seus looks maravilhosos e namorado lindo e se inspirem muito!

Bjs, Cata.

2 comentários:

  1. É melhor se inspirar somente nas roupas, porque esse "acessório", eu não tenho T.T Adorei o dossiê. Ela é uma mistura de beleza, carisma e talento, o que equivale a sucesso.

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post. Acho a Marina muito linda e simpática, vale muito a pena se inspirar nos looks dela.

    ResponderExcluir

Vitrine

Mercado Xique Blog

www.mercadoxiqueblog.com | Copyright - Todos os direitos reservados | All rights reserved