Mercado Xique Blog

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Com ou sem Salto ?


Lá pelo século 18, Marine Anne Cupis de Camargo, que era bailarina, andava (literalmente falando) cansada dos saltos dos calçados que usava durante suas apresentações do Ballet L’Opéra de Paris, aí mocinha se invocou e resolveu inventar a primeira sapatilha de Balé.

Daí pra frente a moda pegou! Como você viu aqui, foi Brigitte Bardot que “popularizou” a moda das sapatilhas. De lá pra cá foram surgindo muitos outros modelos seguindo a linha de conforto, como os mocassins, slipers... e desde então nós, mulheres, vivemos num eterno dilema: Elegância ou conforto? Salto ou não?

Pra quem gosta de estar nas alturas e se sentir poderosa, opções não faltam, tem salto agulha, quadrado, carretel e por aí vai. E é impossível não dizer que as vezes um salto muda tudo né? A postura muda, as pernas ficam alongam  e a gente, ah.... a gente se sente!



Mas se engana quem pensa que só é possível estar bem vestida ou chamar atenção usando saltão. Para as moçoilas que são altas demais, prezam pelo conforto ou simplesmente preferem estar com os pezinhos bem perto do chão, vale investir em modelinhos bordados, com pedrarias, estampas, etc.



No final das contas o que vale mesmo é se sentir bem! Mas me digam aí, o que vocês preferem?


Todos esse modelinhos você encontra lá na Samarra:
Av. Augusto Maynard - 422 – Centro
Rua Homero de Oliveira - 244 - 13 de Julho

Obs.: Publipost!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vitrine

Mercado Xique Blog

www.mercadoxiqueblog.com | Copyright - Todos os direitos reservados | All rights reserved

Join Us