Mercado Xique Blog

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Dudalina: camisas lindas e muita história pra contar!


É muito bom (e importante) conhecer a história que estão por trás das coisas que a gente gosta né não? Saber como surgiram algumas bandas, conhecer o porquê do nome de algumas marcas e assim por diante. E foi assim que meio que despretenciosamente o MX conheceu a história da Dudalina.

No começo esse post ia apenas tentar responder por que as camisas da Dudalina fazem tanto sucesso, mas acabou que a gente se encantou tanto com a história da marca que veio aqui compartilhar tudinho com vocês! Lá vai:

Pra começar, o nome da marca foi escolhido pelo simples fato dos fundadores se chamarem “Rodolfo Francisco de Souza Filho, o Duda, e  “Adelina Clara Hess de Souza”, a Lina. Como eles eram casados uniram os nome e pimba, Dudalina. Fofo né?  Mais engraçado ainda foi o jeito que a marca de camisas nasceu, o Duda viajou pra São Paulo pra comprar alguns produtos e acabou voltando pra casa cheioooooo de tecido, aí a Lina, esperta que só ela, resolveu fazer umas camisas pra vender na loja que eles já tinham, contratou duas costureiras pra ajudar e pronto, as camisas venderam que nem água. Pra encurtar a história eles tiveram que contratar mais duas e mais e mais e mais costureiras, abriram uma fábrica e fizeram esse sucessão todo! Hoje, a marca tem cinco fábricas, fabrica camisas pra homens e mulheres (porque no começo eram só camisas masculinas) e tem milhões de lojas espalhadas pelo Brasil.

Acho que só por essa história dá vontade de sair comprando todas as camisas da Dudalina, mas não bastasse isso elas ainda são lindas, cheinhas de charme e com cores e estampas que fogem dos padrões convencionais, deixando as mulheres elegantes mas sem perder aquele ar jovial. Vejam essas fotinhas e babem com a gente:





Aqui em Aracaju vocês encontram essa belezuras na Hábyto!


Av. Jorge Amado 861 - Jardins (79) 3217-1178
Publipost!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vitrine

Mercado Xique Blog

www.mercadoxiqueblog.com | Copyright - Todos os direitos reservados | All rights reserved