Mercado Xique Blog

terça-feira, 18 de setembro de 2012

Pós Shopping Day: amar ou não amar?



Quem acompanha o blog sabe que esses dias tô em Recife-PE pra conhecer o Shopping Day, organizado pela Camila Coutinho, do blog Garotas Estúpidas. Não conhecia o evento super comentado pela blogosfera e decidi dar um pulinho pra saber como era, bem na curiosidade mesmo. Essa edição deu um plus no espaço e aconteceu no Chevrolet Hall, mega espaço de eventos daqui. As redes sociais bombaaram de críticas e elogios também... então decidi fazer um mini balanço do que achei aqui pra vocês: 

- O espaço tava super bem projetado, bem distribuído. Dava pra se localizar numa boa com vários totens informativos. Além de ter bastante espaço pra andar apesar de sempre ter muita gente.

- várias bandas super legais como a Dessinée fizeram pocket shows por lá e pouquíssima gente parou pra ver e curtir;

- Lojas mais bombadas: Farm (ever!), Juliana Manzini, Sianinha, Schutz...

- Alguns estandes foram pequenos demais pra demanda de cada marca, como o da Schutz, que era miiiini!



- As comidinhas do Buffet Porto Fino, em especial as mini porções de cachorro-quente! O atendimento às vezes deixava a desejar (justamente pela loucura de tanta gente num canto só), mas valeu a pena sentar num lugar super bem decorado e com comidinhas boas pra relaxar no meio da muvuca.

- Adorei as ações que rolaram com o apoio a Prefeitura como as exposições do Ocupação Moda Cultural (eu e Cacá até ganhamos uma foto nossa na Polaroid!) e também a galera das artes visuais fazendo os painéis na hora, só achei que faltou mais divulgação do trabalho deles na hora do evento, por exemplo, nos telões.

- os descontos não tavam lá essas coca-colas todas. Camila (GE) até justificou dizendo que a divulgação era de “até” 80% de desconto, mas a galera queria mesmo era coisa baratex...

- As filas pra entrar (só entrar) nos estandes estavam muuuito grandes, principalmente no primeiro dia do evento. Tinha que ser muito paciente pra ficar numa fila mega, depois de conseguir entrar brigar com um monte de louca atrás das mesmas coisas que você e ainda analisar se valia a pena gastar o dindin ali ou não;

- Adorei: conhecer as meninas da Estúdio de Vidro (cada coisa linda) e conhecer a Ju Manzini pessoalmente, muito fofa e muito produto lindo, além de ser super bem atendida, mesmo na loucura. Ah e comprar Farm com qualquer desconto já é uma felicidade louca. 

Mil beeijos, Bele.


Um comentário:

  1. o resumo foi: muita loucura e desgaste por pouco desconto, não é? acho que o que valeu pra vc mesmo, foi ver isso tudo e encontrar as pessoas

    ResponderExcluir

Vitrine

Mercado Xique Blog

www.mercadoxiqueblog.com | Copyright - Todos os direitos reservados | All rights reserved

Join Us