Mercado Xique Blog

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Por trás da festa: Lingeries



Quando te convidam pra uma festa importante aposto que a primeira coisa que você pensa é o vestido que vai usar. Depois escolhe o sapato, cabelo e até já imagina antes disso tudo a maquiagem que vai querer. Mas quem aí se importa com a lingerie por baixo do vestido?

Pode até parecer bobagem, mas por causa desse pequeno (ou grande) detalhe você pode ou não valorizar todo o resto das suas escolhas! Lingerie de festa é peça fundamental, não pode aparecer (em alguns casos até que vai), mas também não pode faltar. E isso é bem difícil levando em consideração que a maioria dos vestidos são bem justos, tem decotes, recortes e tecidos bem leves.

Mas pra gente aqui  do Mercado Xique não existe problema que não possa ser resolvido, então aí vão algumas diquinhas pra vocês:

Se seu vestido é muito decotado ou tem a famosa “costa nua” vale apenas investir em um invisible (ou umbra, dá no mesmo) velho conhecido da mulherada. Aquele trocinho grudento pode até incomodar um pouco quem não tem costume de usar, mas não marca na frente e lhe deixa livre pra investir em recortes ousados nas costas do seu vestido.   




Se seu modelo preferido for o 'tomara que caia', opte também pelo mesmo modelo de sutiã, aqueles sem costura são ótimas pedidas pra não marcar o vestido, mas escolha um que lhe ofereça bastante sustentação (pra deixar tudo em cima)! Não tem coisa mais chata que ficar a festa toda puxando o vestido e a lingerie pra cima.




Agora a dica vale pra mulherada que quer apostar num vestido bemmmm coladinho, mas não ta lá tão em forma ou quer mesmo é valorizar as curvas. Não se avexe não que a gente também lhe diz o que fazer. O segredinho é apostar na calça alta, que funcionam mais ou menos como uma cinta modeladora, que suaviza a região da barriga e levanta o bumbum, e o mais importante de tudo, sem marcar o vestido.




Prestou atenção em tudo? Agora sé joga e vai escolher seu vestido, lá na Xique Xique vai ter modelo pra todos os gostos, tipos de corpo e bolsos (é disso que a gente gosta)! 



Rua Ananias Azevedo, 401 - 13 de Julho           
(79) 32463858 begin_of_the_skype_highlighting            (79) 32463858      end_of_the_skype_highlighting    

Publi Post!

4 comentários:

  1. AMEI !!!
    o invisible, eu encontro onde aq em aracaju???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, tudo bom?
      É super fácil de encontrar o invisible aqui em Aracaju mesmo, tem nas farmácias e naquelas lojinhas de variedades do centro, tem de montão! Beijão

      Excluir
  2. Adorei o post. Saudade dos looks do dia.

    ResponderExcluir
  3. Bele amei as diquinhas, realmente a langerie é muito importante e as vezes algumas mulheres não percebem isso!

    www.eleganzz.com

    ResponderExcluir

Vitrine

Mercado Xique Blog

www.mercadoxiqueblog.com | Copyright - Todos os direitos reservados | All rights reserved