Mercado Xique Blog

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Guia de inspirações do vestido vermelho para formandas (e quem quiser arrasar por aí com ele)

Toda ariana sabe o poder do vermelho. Toda mulher sabe o poder de um vestido. E gente, um vestido na medida certa, com o decote no lugar certo, com a cor certa... faz a dona do vestido parar qualquer festa. E toda mulher sabe, além de todas essas coisas que falei aí em cima, o quanto é difícil escolher o vestido ideal. É festa de formatura, aquela festa da amiga que você espera há meses pra fisgar o gatinho ou até mesmo o vestido do casório. É um dilema que nem Isabeli Fontana, com toda a sua perfeição estética deve escapar... (ou a gente pensa isso, pra se sentir um pouquinho melhor diante dela! hehe)

Tenho visto muuuitas amigas se formando e fico imaginando o quanto deve ser complicado. Fico vendo o modelo que cada uma escolhe e cá pra nós, a gente quer ser a mais linda, né? Vejo também que o que tem de gente se formando em Direito nessa vida, não tá no gibi! Decidi então criar um guia sobre vestidos vermelhos para formandas. Sim, sim... um guia com dicas aleatórias com direito a painel de inspirações com vários modelos... vamos lá?

Peitinhos: decotes com super babados e tecidos franzidos pra turbinar a região, engana qualquer bocó.

Peitão: cuidado com os tomara-que-caia e os modelos com ombros mega estruturados, a ideia é tirar os olhos nos recheados pra não ficar demais. A história é equilibrar com volumes nas partes baixas. 

Sapato vermelho + vestido vermelho: pode sim senhora! O legal é só tomar cuidado pra tentar igualar os tons dos dois. 

 



 

♥ O sapato perfeito: nude, nude, nude! Dá certo em quase 99% dos casos, comprovado cientificamente. Usar o sapato na cor da sua pele alonga, disfarça, chama a atenção pro que importa (o vestido, jóias, etc.) e dá pra enganar na altura usando um sapatico fechado com salto interno. Dica de baixinha ousada, anote aí... hehe

♥ Santo equilíbrio: se ligaê fia! Nada de abusar demais. Se o vestido tem uma super fenda na perna, deixe tudo escondidinho lá em cima. Se possível arranje um com mangas longas (no nosso caso de Aju 40º não é tão possível assim...). Se tem decotão nas costas, vá com calma no decote na frente. E vá com fé, menina!

Batom vermelho? Até pode... se não tiver com um saltão na mesma cor e souber equilibrar na sombra dos olhos, né? Sou super suspeita pra falar de batom vermelho...

Cabelo preso pede brincão. Mas aqueele brinco, sabe? Não precisa ser jóia, eu mesma sou super adepta das bijoux bonitonas. Pode arriscar na cor e na textura.

Na hora de escolher a melhor coisa é provar, provar e provar. E sim, eu odeio fazer isso, mas é tipo depilação, não tem outro jeito. Pra mim todos os tons de vermelho são lindos. Quem adora esmalte pode até fazer lá suas comparações... o Gabriela (ou vermelho-quenga pros nordestinos, hehe), que é aquele bem abertão, quase laranja. Um tom bordô, mais vinho, mais velho... ah, o tecido também dita o tom, viu?

 Vermelho é vermelho. O MC Donalds escolheu amarelo e vermelho pra fisgar o cosumidor, minha filha! Imagine você num red dress? kkkkk...

 E aí, gostaram do guia doidinho? Vamos nos falando aqui nos comentários, meninas! 

Uma boa dica pra procurar (e achar) váários vestidos vermelhos e provar à vontade é na Xique Xique, loja especializada em vestido bem lindões de festa aqui em Aracaju. O endereço tá aqui do ladinho ó <<. A maioria das roupas de festas de lá vem de fora e a loja super se preocupa em trazer modelos diferentes, já que a gente mora em cidade pequena isso é um fator bem importante e considerável, né? hehe 

Beijos, beijos! Bele.

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. ELIAN CRUZ - Assessoria, Projetos, Produções e Eventos. Com a LOJA TOK ESSENCIAL cobre seu orçamento. Venham conferir!.

    ResponderExcluir
  3. Aluguel de rouvas e acessorios para festa, artigos e equipamentos para decorar seu evento e cobrimos qualquer orçamento.

    ResponderExcluir

Vitrine

Mercado Xique Blog

www.mercadoxiqueblog.com | Copyright - Todos os direitos reservados | All rights reserved

Join Us