Mercado Xique Blog

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Mallu e Marcelo


Se você não é um fã incondicional do Los Hermanos ou não curte o sambinha bom da Mallu Magalhães lhe aconselho parar de ler esse post agora, porque com certeza isso aqui vai ser quase uma declaração de amor pelos dois! Se "separados" os dois já faziam as músicas mais lindas do mundo, imaginem juntinhos, puro amor.

Olhar (e ouvir) o Marcelo e a Mallu juntos é mais ou menos sentar pra assistir sua novela ou filme preferido e ver o casal protagonista trocando declarações de amor, mesmo sem falar nada. A única diferença, e é aí que ta a beleza toda dessa história, é que eles são de verdade, vivem de verdade, tem problemas de verdade e por aí vai...




E mesmo assim, vivendo fora de uma novela, a gente se encanta com cada declaração de amor cantada de  um pro outro, com cada foto simples e cheia de sentimento que ele tira dela e posta lá no Flickr e em como parece ser simples gostar tanto de uma outra pessoa e deixar que os outros saibam disso de uma forma simples e bonita. É por esse, e por mais um bocado de motivos, que a gente adora a Mallu, o Marcelo e gosta ainda mais deles dois juntos. Quanto mais amor sair daí, mais música boa pros nossos ouvidos.

Que nem essa aqui ó:


                      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vitrine

Mercado Xique Blog

www.mercadoxiqueblog.com | Copyright - Todos os direitos reservados | All rights reserved

Join Us