Mercado Xique Blog

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Pra começar bem a semana

Dar bom dia ao porteiro, um oi pra quem tá no elevador, um sorriso pro motorista do ônibus que parou fora do ponto pra você não se atrasar. Atitudes pequenas, consideradas sem importância por muitas pessoas as vezes podem mudar uma vida! Quer uma prova? Então lê aí essa história linda: 

Uma carta enviada por um garoto de sete anos à Lego, produtora de brinquedos infantis, nos Estados Unidos e a resposta dada pela empresa chamaram a atenção em todo o mundo. Após perder um boneco comprado no Natal com seu próprio dinheiro, Luka Apps escreveu contando seu problema da seguinte forma:

“Olá, meu nome é Luka Apps e tenho sete anos. Com todo o dinheiro que eu ganhei no Natal comprei o kit Ultrasonic Raider, do Ninjago. O númeroé 9449. Ele é muito bom mesmo. Meu pai foi me levar ao Sainsburys [shopping] e me falou para eu deixar os bonecos em casa, mas eu os levei e acabei perdendo o Jay ZX, pois ele caiu do bolso do meu casaco. Fiquei muito triste por tê-lo perdido. Meu pai falou que eu poderia mandar essa carta para vocês para ver se podem me mandar um outro. Prometo nunca mais levá-lo ao shopping de novo se vocês puderem me mandar um. Luka” 






A empresa respondeu e fez o caso ficar famoso no mundo. Entrando no universo infantil, eis a resposta do funcionário da LEGO: “Luka, falei com Sensei Wu [personagem da coleção] que você perdeu seu boneco do Jay em uma situação totalmente acidental e que isso nunca, nunca, nunca mais vai acontecer de novo. Então Sensei me pediu para falar isso para você: "Luka, seu pai parece ser um homem realmente muito sábio. Você deve sempre proteger seus bonecos Ninjago como os dragões protegem as armas Spinjitzu!". Sensei Wu também me disse que está tudo certo e mandaremos um novo boneco Jay para você. Além disso, somente um fã de verdade gastaria todo seu dinheiro de Natal com o kit completo! Por conta disso, mandaremos algo extra para você. Esperamos que você goste do Jay que vai receber com o kit completo de armas e nosso presente, um cara realmente mau que possa lutar com ele! Mas lembre-se sempre do que Sensei Wu disse: proteja seus bonecos como as armas do Spinjitzu. E sempre, é claro, ouça o que seu pai falar.”
Retirado de: 
http://br.noticias.yahoo.com

Muito lindo né? Hoje em dia todo mundo parece estar muito ocupado pra perceber a importância que atitudes como essa tem. Mas um oi, bom dia ou um sorriso também podem ser muito importantes pra quem vai receber, assim como a carta foi pro Luka. Então vamos praticar. Boa semana pra vocês!!! 

Um comentário:

Vitrine

Mercado Xique Blog

www.mercadoxiqueblog.com | Copyright - Todos os direitos reservados | All rights reserved

Join Us