Mercado Xique Blog

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Charleston, Música e a doce Blubell

Ai, não sei se vocês tem essas loucuras, mas eu fico de madrugada, na frente desse troço chamado notebook de onde saem milhões de coisas e referências a cada página que eu abro. Ô ódio! Porque aí, minha filha... só Deus sabe que horas eu durmo. Mas aí, né... Durmo com o travesseiro recheado de ideias e caraminholas na cabeça. Então, tudo beleza de creuza.

E ainda é linda, a filha da mãe! rsrs

Hoje tá sendo assim... e me encontrei com o som da Blubell, que tinha tudo pra ser mais uma dessas cantoras e compositoras paulistas que até fazem um trabalho legal, gostosinho de ouvir deitada na cama pensando na vida. Mas aí ela me vem com nomes lindos de discos como "Slow Motion Ballet" (2006) e  "Eu sou do tempo em que a gente se telefonava" (2011) cheinhos de músicas cheias de jazz e letras e... quer que eu não me apaixone? 



Foto dos bastidores da gravação do clipe...

{ Quem ouve "Chalala", musiquinha grudenta e gostosa, tipo Big Big, que a gente masca uns 500 sem parar e sem deixar de fazer bola, lembra logo de Aline, aquele seriado doidinho e fofinho da Globo. Uh, uh... Chalala... Uh, uh... Chalala...}

É aí que eu digo que adoro pessoas que me procovam surpresas e ela acertou em cheio. Uma das suas músicas chamada... "Música", ganhou um clipe especialmente lindo. Ela se juntou com a Daniela Cucchiarelli (da Recheio) e juntas decidiram fazer parte do projeto “I Charleston the World”, um negócio massa que consiste em fazer um vídeo com pessoas dançando em lugares famosos ao redor do mundo.

Pra deixar o clipe "I Charleston SP" perfeito, as meninas chamaram o pessoal do HopAholics (um grupo de dança de lindy hop) e outras pessoas que se animaram depois de ver o projeto lá no Benfeitoria, um  desses sites que fazem os sonhos de pessoas criativas se tornarem realidade através do sistema de crowdfunding. E na boa, ficou a coisa mais linda e dançante do mundo! Olha aqui:




As caraminholas (sim, aquelas que vão comigo para o travesseiro) já estão dançando no ritmo dos anos 20 pra pensar em alguma coisinha pras bandas de cá... e por que não? Ai, ai...

Mil beijos felizes e dançantes :)
Bele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vitrine

Mercado Xique Blog

www.mercadoxiqueblog.com | Copyright - Todos os direitos reservados | All rights reserved