Mercado Xique Blog

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Inspiração: Bethany Struble

Aposto que todo mundo deve ter pelo menos uma pastinha no computador pessoal recheada de fotos legais e com o nome de "inspiração"! Se não, me desculpem por ser a única doida do mundo que fica perambulando na internet salvando tudo que é foto que vem pela frente. Eu tenho foto de tu-do, sem sentido pra algumas pessoas mas que fazem bastante sentido pra mim e é por isso que eu salvo. Aí as vezes bate aquela tristezinha no meio da semana e eu vou lá correndo na pastinha com fotos que eu sei que vão me alegrar, é tipo música...

No meio dessa bagunça toda eu tenho uma pasta de looks inspiradores, que serve pra quando rolar aquela eterna dúvida do "o que eu vou vestir hoje" ou a frase recheadinha de inveja boa "queria estar vestida assim". Bem, sem dúvida nenhuma a carinha que mais aparece nessa minha pasta é a da Bethany Struble. Pra quem não sabe a Bethany é  linda  blogueira, tem 20 anos (ou mais ou menos isso), uma filhinha linda e um namorado tão lindo quanto que também é blogueiro.


O blog dela é tipo um diário pessoal e quase todos os posts são dos looks que ela usa. Tirando as fotos de dar inveja, o que eu mais gosto é a simplicidade e a elegância das produções dela, é tudo tão simples e bonito que até parece fácil se vestir tão bem assim! As combinações nunca variam muito e ao mesmo tempo são completamente diferentes, afff devia até ser pecado conseguir ficar tão bonita assim sem esforço. A escola de cores dos roupitchas da moça é outra coisa que dá pra notar logo na primeira página do blog, é sempre tudo muito neutro, branco, preto, bege, marrom e tons pastéis, o resto fica por contas dos acessórios. Se bem que com um par de olhos desses ninguém precisa de mais nada nessa vida! 




Eu adoro o "menos é mais" dela, as botinhas com shorts, vestido e calça, o casaquinho que é só mais uma peça mas que no final das contas faz total diferença e sei lá, notar como é "fácil" vestir as tendências de um jeito único, sem parecer um manequim de loja e acabar perdendo a identidade. 




Pra quem quiser continuar se inspirando nos looks da Bethany é só acompanhar a bonitinha no lookbook e no blog dela, sem contar as outras trocentas mil mídias sociais que ela, como toda adolescente que se preze, tem. 

E agora contem aí pra gente se vocês gostaram do estilo da Bethany e em quem vocês também se inspiram na hora de se vestir. Mil beijos, Catarina.

7 comentários:

  1. Super inspiração.. Ela é linda!
    Bj, Gabi.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo Gabi, super linda!
      Bjs, Catarina.

      Excluir
  2. Ela é muito linda... E eu também tenho uma pastinha de inspiração, tanto de looks, como para decoração de quarto kkkkk e as pastas ficam guardadas no PC e no HD externo, já para não perder.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Demais!! Também tenho uma com decoração pra quarto também, adorooo salvar foto, de tu-do, e vou anotar essa dica aí, sempre perco meus arquivos.
      Beijão!

      Excluir
  3. Também acho absolutamente injusto e imoral a pessoa ser bonita e se vestir bem assim, como se fosse a coisa mais normal do universo. Após essa crise de inveja, assumo que as fotos são realmente inspiradoras e o blog dela super bacana... Quanto a pastinha de inspiração no pc, pra mim, é lei!rsrs :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É quase um crime ser tão linda e cheia de estilo né Amanda? hahaha
      Bom saber que eu não sou a única "louca das pastinhas" ehe, beijão.

      Excluir
  4. kkkkkkkk, claro. Estou absolutamente de acordo.
    Sim, você não é a única, me identifiquei muito com essa "loucura" rs, aliás, não só com as pastinhas, mas com o blog também! Parabéns. :)

    ResponderExcluir

Vitrine

Mercado Xique Blog

www.mercadoxiqueblog.com | Copyright - Todos os direitos reservados | All rights reserved

Join Us