Mercado Xique Blog

domingo, 19 de maio de 2013

Fazendo festa para uma mini bailarina!

Hoje trouxe pra vocês as imagens de uma festinha que a equipe do Mercado Xique amou fazer! O tema não tinha como me encantar mais... afinal, uma bailarina, ou melhor, uma mini bailarina estava comemorando seu 1ª aninho! Ela é a Paulinha, é a coisa mais linda do mundo e merecia uma festa caprichada. 

O local foi um boteco super charmoso, mas que não tinha nada a ver com o tema super fofinho da festa. O desafio foi grande em tentar mudar o clima do lugar... Começamos pelas toalhas das mesas, que foram do jeito que a irmã da aniversariante queria, com poás e nos tons de marrom e rosa. Nas mesas: algodão doce (rosa, claro), flores em garrafas de vidro reutlizadas, balinhas e um kit bailarina, que era a lembrancinha feita numa trochinha e tinha até CD com músicas de ballet...






O teto precisava de alguma coisa então enchemos bolas (também com os poás!) e penduramos fitinhas pra dar um "recheada" no lugar. Como não tínhamos o gás hélio, que deixa as bolinhas "voando", grudamos todas com durex! Isso mesmo, colamos durex no topo de cada uma e grudamos no teto com a ajuda de uma escada. 

A mesa principal merecia um cuidado a mais e o móvel todo branco ajudou a dar um ar mais leve, afinal, todas as cadeiras do espaço eram muito escuras. Os porta doces também seguiram a mesma linha de leveza, branquinhos e no máximo um verde claro. Os cupcakes ganharam os tons da festa e tinham ate mini sapatilhas no topo. Para o painel do fundo foram feitos vários mini tutus de pequenas bailarinas pendurados num varal.






E aí, o que acharam?
Quem quiser uma festinha nesse mesmo formato é só marcar uma reunião com a gente lá no MX que vamos amar te receber!

Mercado Xique // Estúdio Criativo
Rua Senador Rollemberg, 944, bairro São José - Aracaju/SE
79 3021.4188/ 79 9932.9404
 beleribeiro@hotmail.com

Beijos, beijos, beijos!
Bele.

Um comentário:

Vitrine

Mercado Xique Blog

www.mercadoxiqueblog.com | Copyright - Todos os direitos reservados | All rights reserved