Mercado Xique Blog

quinta-feira, 6 de junho de 2013

Dias de amor e gatos

Sempre fui de gostar de bicho. Quando morava com meus pais a gente já teve cagado, coelho, passarinho, cachorro e até um bode! Isso mesmo, o bode, que se chamava Osvaldo achado pelo meu pai no meio do rua (não, a gente não morava numa fazenda e sim numa casa normal, no meio da cidade). Tive até um casal de galo, o Romarinho (andava igual ao jogador) e Maggi, a galinha. Alisson sabia do meu desejo eterno de criar galinhas e trouxe de uma viagem ao interior um dia desses... 

Esse foi um dos episódios mais engraçados que a gente já passou, juro. Ele trouxe porque eu tava triste, ele tinha saído pra viajar e prendeu meu dedo no carro, todo atacado que tava. Daí a consciência pesou e ele resolveu trazer um presente pra mim. Trouxe plantas e... um galo e uma galinha! De cara eu amei, hehe, mas daí a gente foi dormir... e de repente, às 3 horas da manhã o galo começa a cantar, exatamente do lado da janela do nosso quarto, kkkkk. Aí já viram, né? 

Ficamos acordados direto, de 3h da madrugada até meio dia do dia seguinte. A gente passou a noite se revezando em altas técnicas diferenciadas pra calar o tal do galo... um jogava água, outro dizia que ele tava com fome, o outro ficava cutucando o galo com a vassoura. Mas não teve jeito... a gente só se acalmou quando chamamos socorro para resgate e demos os galos de presente pra uma mini amiga. 

Depois do episódio do galo apareceu uma gatinha no nosso caminho, a Chanel... veio de um casal amigo nosso e a gente não pensou duas vezes em dar uma companhia pra Boris (gatinho do Alisson, que eu adotei por amor...). A gente tinha medo de como seria o encontro dos dois, afinal ela chegou muito bebê e Boris é um gato gigante. Os primeiros dias foram super tensos, mas hoje os dois são umas figuras juntos... ficam esperando a gente na porta quando chegamos da rua com as caras mais fofas do mundo, comem juntos, brigam de se engalfinhar pela casa e tem os temperamentos super diferentes, tipo irmãos mesmo... ele é super na dele, mas adora tirar onda com a cara dela e ela, meu deus do céu, suuuuper azeda! Enfim, hoje trouxe fotos deles pra vocês conhecerem... 






Tem como aguentar esses dois? É muito amor... a gente passa o dia babando. Agora mesmo Chanel tá aqui no meu colo olhando o que tô escrevendo pra vocês, é mole? 

Fotos: minhas e de Ítalo Cristóvão 

4 comentários:

  1. Bele, seus gatos sao lindos! A minha Zara já chegou, azeda tbem!
    Bjo gabi espinola

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Que lindo Bele.São Lázaro e São Francisco protegem o seu lar.

    ResponderExcluir

Vitrine

Mercado Xique Blog

www.mercadoxiqueblog.com | Copyright - Todos os direitos reservados | All rights reserved

Join Us