Mercado Xique Blog

domingo, 15 de dezembro de 2013

As novas Brigittes!

Elas são lindas (muito lindas) e ficam mais lindas ainda quando mostram o que pensam. Sabem que tem muitas seguidoras e tem se tornado inspíração para muitas meninas apaixonadas pelo seu lifestyle. Yasmin Brunet, Thaila Ayala, Giovanna Ewbank e Fiorella Mattheis são o quarteto de mulheres que mostram diariamente nas redes sociais o quanto são lindas, loucas por animais, pela natureza, pelo cuidado com o corpo e com a saúde e gritam sua revolta contra a desigualdade no mundo.

Tudo bem, tudo bem, Brigitte era um pouquinho mais polêmica que essas meninas lá nos anos 50/60, depois de decidir encerrar sua carreira, quando já estava quarentona, aproveitou a fama para defender os direitos dos animais, criou uma fundação com seu nome e se tornou vegetariana. Essas novas BB´s tem os mesmos conceitos e são declaradamente inspiradas pela atriz francesa. 

Siga o guia pra se tornar uma nova Brigitte (e que essa mania pegue, mesmo!):


1. Ame os animais: todas elas são malucas por todo tipo de bichinho e defendem até não aguentar mais, seja nas redes sociais ou participando ativamente de campanhas.

Fiorella na Indonédia, sonho de viagem!


Yasmin com camiseta da marca Salve Terra!
2. Alimente-se bem: Segundo Yasmin Brunet: "Balinhas da mãe natureza" são os novos nomes para frutas. O cuidado com o que a gente come é mais importante do que a gente imagina. Ninguém é obrigado a virar vegetariano para se sentir saudável, mas se alimentar de forma inteligente é ter cuidado com o corpo e com a alma.



3. Tenha fé, cuide da alma: palavras inspiradoras no cotidiano ajudam qualquer ser humano que viva nesse mundo louco. Independente de religião, elas mostram que é preciso ter sabedoria nas atitudes diárias e sempre enchem nossos dias de palavras bonitas que acalmam e fazem a gente repensar.



4. Viva pertinho da Natureza: Ai tá fácil aceitar, né? Praia, rio ou cultivar uma plantinha no quintal de casa, a gente não sabe o quanto de energia boa traz esse contato com a natureza. Quem trabalha nesse dia a dia louco acaba deixando de lado e perdendo o vento, a sombra de uma árvore e essa a energia boa.





5. Seja linda e leve! haha Mais fácil ainda (#sóquenão). Só que siiim! Não tô dizendo que ser linda é ter o rosto perfeitamente desenhado da Thaila (que dá raiva de tão lindo), tô falando que quando a gente se cuida pensando em todos os itens acima, acaba fluindo, acordando bem, amando mais. Aprende que é uma delícia cuidar do cabelo e não uma futilidade, a ter tempo pra si mesma, pra namorar, pra estar bem. Ser linda é isso!

 
E quer saber? Que maravilha ter um quarteto de mulheres lindas inspirando milhares de meninas pelo Brasil a se alimentarem com consciência, amar os animais e cuidar bem do corpo e da alma. Finalmente 4 pontinhos do escuro dessa nossa contemporaneidade louca que adora mulheres-fruta e músicas que colocam a figura feminina no ralo. Que essa nova mulher venha pra ficar: a que gosta das coisas simples, do consumo inteligente, que ama os animais, vida no dia a dia e é elegante sem esforço (quase) nenhum. Viva!

Espero que tenham gostado e tenham um domingo inspirador! **
Beijos! Bele.



2 comentários:

Vitrine

Mercado Xique Blog

www.mercadoxiqueblog.com | Copyright - Todos os direitos reservados | All rights reserved

Join Us