Mulheres que perfumam: meu episódio completo!

Finalmente! O vídeo completo do episódio 7, da série Mulheres que Perfumam. Pra quem não sabe, essa foi uma série produzida pela Conspiração Filmes com o patrocínio de O Boticário que passou agora entre outubro e novembro desse ano na Discovery Channel. Foi uma delícia participar!

Pra quem não sabe, fui selecionada pra contar mais sobre minha história e sobre um projeto que sou apaixonada: a Feirinha da Gambiarra. O pessoal da Conspiração foi um amor! Tudo começou com uma ligação... e ouvir "Oi, você foi selecionada para uma série da Discovery sobre mulheres..." foi um tantinho surreal, rsrs. Foram encontros e entrevistas no Skype, espera, ligações pra lá e prá cá... e plim! Fui mesmo selecionada... inacreditável mesmo pensar que a minha história realmente pode inspirar outras pessoas por aí, esse reconhecimento é o o presente mais lindo possível, sabe? Seja de uma empresa tão legal ou através de um recadinho de uma leitora... Muito amor!

Sem mais delongas, aqui vai o vídeo completo: (ignorem meu sotaque sergipanês engraçado e meu nervoso, rsrs)




Mil beijos natalinos! Bele.

Comentários

  1. Que lindo!
    bela iniciativa.
    deu orgulho ser sergipana.

    ResponderExcluir
  2. Bele quando vi na tv chega deu orgulho, orgulho de conhecer aquela pessoa ali, sonhadora e guerreira ....Feliz por você....feliz por nós.
    Parabéns ....belíssimo trabalho!!!

    ResponderExcluir
  3. Eeeeeee! Finalmente! :D Pena que eu não apareci kkkkkkkkk Cheguei lá pouco antes das 15h00 e saí no inicio da tarde. Foi muito legal. Comprei um vestido lindo na sua loja que estava com um preço super camarada. Até hoje é o meu baby :3
    Eu só não sabia que era mensalmente. Se eu estivesse sabendo disto teria aparecido novamente.

    ResponderExcluir
  4. Ahhh, vc já deve ter recebido todos os parabéns e elogios possíveis. Aqui está o meu também, que lindinho que foi. Fico muito orgulhosa de ver aracajuanas representando tão bem nossa menina :)
    Quanto ao sotaque, vc não deve se envergonhar, é o que nos faz sergipanos. Ficou lindo e nem te achei assim nervosa, eu ficaria bem mais ;), Bjos da Pobre Ousada!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas