Mercado Xique Blog

quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Nosso tempo é sempre... Palavras pra você.

Faz dois anos... E mais uns dias e mais uns tempos. Porque o nosso tempo é meio doido mesmo, fora do comum, do tempo real, do tempo igual. E a gente é feliz assim... No nosso primeiro almoço juntos, que até então tinha de ser a trabalho, não tinha como ser diferente. Eu vi você virar a rua e já sabia que iria me apaixonar. 

A gente errou, errou pra caramba. Mas foi bom, porque no fim das contas a gente se encontrou no tempo certo de cada um. Tinha de ser assim, do nosso jeitinho, nesse agridoce tom que só a gente entende. Ouvir Forbelle me lembra o quanto te tenho por inteiro e o quanto estou nos seus braços, de olhos fechados, dançando ao som dessa música, da nossa música.  


 



Odeio ter que te acordar e te chamar umas dez mil vezes de manhã, odeio como você me ganha facil e amo ouvir "eu te amo" do nada, no meio do dia. Adoro ver como você é tão meninão aos trinta e poucos e como você me faz ser forte sem perceber. Odeio te dar bronca, e receber as suas e depois rir da nossa cara. Ah, adoro quando você me lembra de esquecer de tudo...

Adoro seu jeito de me desafiar, de ter me feito largar a parede azul do meu quarto pra multiplicar por muitas portas e janelas num outro tom de azul/verde indeciso da nossa primeira casinha. Odeio quando você deixa seus instrumentos largados pela casa inteira e amo te ouvir cantarolando uma música nova enquanto a gente faz carinho nos nossos guris. 

Adoro ver suas inseguranças e como você é tão guerreiro, tão simples, tão música, tão som, tão forte, tão fraco, tão arte, tão assim... sem perceber... Adoro quando você me abraça de noite, mas odeio quando você diz que minha comida tá sem sal. Odeio o seu macarrão sem gosto mas posso até dizer que tá tudo certo se me aparecer com o sorriso frouxo, calção velho e a barba por fazer. Eu não te entendo, em muita coisa, no fundo, no fundo... Mas vou te amar pra sempre, pra sempre.

Parabéns pelo seu dia e pelo nosso dia, amo você!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vitrine

Mercado Xique Blog

www.mercadoxiqueblog.com | Copyright - Todos os direitos reservados | All rights reserved

Join Us