Mercado Xique Blog

sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Batom vermelho: Com qual eu vou?



O batom vermelho passa sensualidade, mas a depender do conjunto (maquiagem, cabelo, roupas e acessórios) também transmite força, autoconfiança, personalidade. O difícil é saber qual o melhor tom para cada pele. Bem, o primeiro e mais importante passo é saber se sua pele é quente, fria ou neutra.
Esse é um passo de grande importância e para ser bem sincera o mais fácil. De verdade gente, acertou isso aí já é um bom caminho andado.


Tipo, eu tenho pele branca, mas existem quatro classificações para essa pele e mais do que isso para as negras e se eu ficar aqui falando de cor de base, cor superficial da pele e não sei mais o que, só tende a complicar sem a ajuda de um profissional. Então pensem nessa primeira etapa que é a fundamental, ok?!
As peles quentes combinam melhor com dourado e bege, as peles frias ficam mais harmônicas com prata e branco. E as neutras? Então, essas ficam igualmente bem com todos esses! Pessoas de sorte, rs!


Peles frias:

Os vermelhos que mais se harmonizam com essa pele são os tem em sua composição pigmentos azul e violeta e vermelhos mais rosados. Exemplos: Carmim, vinho, magenta, pink intenso, cereja, framboesa, ameixa.


 
 
Peles quentes:

Todos os vermelhos quentes como: vermelho primário, cádmio e vermelhos alaranjados.

E para as sortudas de pele neutra, se jooogue em todos!!!!!!!!!!

Gente, depois eu posso vir com informações mais precisas, mas esse já é um bom começo de treino! ;)
E qualquer dúvida é só perguntar! :)

Beijoooss!

Valéria Mota

Um comentário:

  1. Olá Valéria,acompanho o blog já faz um tempinho e adorei essa sua matéria sobre tons de batons vermelhos,mas li aqui no blog q voce também é designer de sobrancelhas e gostaria de saber onde voce trabalha pois adoraria que desse um jeito nas minhas,desde já agradeço...Abraços!

    ResponderExcluir

Vitrine

Mercado Xique Blog

www.mercadoxiqueblog.com | Copyright - Todos os direitos reservados | All rights reserved

Join Us