Mercado Xique Blog

segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Lilia Duarte por três olhares: fotografia, arte e traço


Eu adoro um projeto especial. Sabe? Aqueles que  a gente faz pensando em sair do comum, fugindo do que a gente faz todo santo dia. Esse foi assim e o que era pra ser a capa de uma revista nova aqui na cidade acabou se tornando um projeto lindo que não podia deixar de trazer aqui pra vocês. 

Eu já devo ter falado algumas vezes da super arquiteta Lilia Duarte. Eu tive o prazer de estagiar com ela e hoje a tenho como uma segunda mãezona, daquelas que admiro pra caramba pela energia boa, pela criatividade e pela pessoa massa que é. E ela é desse tipo de gente que não se contenta com o que faz. Eis mais um projeto homenageando-a: a revista +ímpar, que foi lançada agorinha, dia 11, aqui em Aracaju, na livraria Escariz.  


O projeto teve a direção de arte de Julia Duarte, sim, filha da arquiteta, uma menina de pouca idade e muita ideia na cabeça. A fotografia foi de Bruno Nasca, que fotografou o nosso último minieditorial do blog e a intervenção de Gabi Etinger, que é f-e-r-a e fez os "riscos" que fazem a gente interpretar o olhar atístico de Lilia.

Não deixaria nunca de compartilhar isso com vocês. Arte, arte, arte! :)
Mil beijos,
Bele.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vitrine

Mercado Xique Blog

www.mercadoxiqueblog.com | Copyright - Todos os direitos reservados | All rights reserved

Join Us