Arquiteto sergipano leva o nosso Lambe-sujo pra final do Prêmio Oxford de Design!
Eu nem conheço o Raphaell direito, mas tô sentindo um orgulho danado dele. Com 25 anos Raphaell Prado é sergipano, formado em Design de Interiores, em Arquitetura e Urbanismo e hoje mora em São Paulo fazendo pós graduação em Industrial Design, no Instituto Europeo di Design. Há alguns anos criou um projeto selecionado para exposição na Design Weekend (SP) através da residência criativa no RED Studios, com o tema Design for Life, mostrando uma nova forma de olhar os objetos que nos cercam diariamente, no caso, vassouras.

Inspirado nas marcas das mãos deixadas nas paredes do município de Laranjeiras, em Sergipe, pelos brincantes do Lambe-sujo ele criou o tema do seu projeto, que leva o nosso patrimônio cultural pra casa de pessoas. O fato de estudar na cidade histórica com certeza fez o menino inquieto rabiscar muitas folhas enquanto o professor falava sobre topografia e urbanidades, não menos importantes. Mais uma prova do quanto o ser arquiteto é encantador... é completo. Permite ser e fazer o que a gente quiser nesse mundão criativo.
Eu votei na mesma hora que vi, lá no facebook. Corra, é só até terça (29/09). Pra votar é só clicar aqui ó:
Parabéns, moço! E que esse seja mais um motivo pra que você continue inquieto.
Muito legal, votei com muito prazer!
ResponderExcluirhttp://mulherdodiadia.blogspot.com.br/
Muito lindo! Raphael eh demais! <3
ResponderExcluirVi esse rapaz quando garotinho e agora estou surpresa pela criatividade e desempenho naquilo que gosta.Parabéns! Sucesso!
ResponderExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluir